GINOESPORTES.COM.BR

2020/08/30

A Bahia minha paixao

Meus amigos que adoro o futebol brasileiro eu não nego para ninguém que a Bahia é minha unica paixão no futebol sofro muito com meu time do coração o Esporte Clube Vitória sou feliz por que meu time e portador de jogadores para seleção brasileira campeões mundiais triste por que eles saí muito cedo da nossa equipe e precisamos de um título brasileiro mais formando e vendendo muito rapido só vamos fortalecer os clubes principalmente Rio/São paulo, Rio grande do Sul e até os clubes mineiro leva nossos craques no inicio de suas carreiras vamos ter que mudar esta postura jogador só sair depois que vencer uma competição Nacional.

O Esporte clube Bahia e o mesmo comportamento trazendo um monte de ferro velho das equipes do sul e do sudeste e repassando às cria com grande possibilidade de um futuro brilhante no futebol brasileiro ou mundial desta forma o nosso futebol não irá a lugar nenhum quando um está na série A o outra está na série B.

Ou os dois na série B já fizeram a proeza de os dois de uma só jornada chegar a série C um absurdo mais já aconteceu.

Ontem o Vitoria conseguiu vencer o Paraná por 1x0 na série B com as calça na mão já o Bahia empatou com o Palmeiras em 1x1 com a velha mística a sorte 49mts do segundo tempo o goleiro do Palmeiras da de mão beijada a bola para o atleta do Bahia que com o gol aberto só teve o trabalho de empurrar paras redes e sair para o abraço.

O futebol que a equipe do bahia apresentou muito pobre não merecia nem empatar também não vamos negar que o Palmeiras já foi uma academia de futebol hoje parece um time de várzea e "olhe lá" tenho um amigo Prudêncio  aqui em Dias D'Avila que tenhe uma equipe amadora.

estes três timeco que sitei acima tem que trabalhar muito para vencer em uma partida amistosa eles não aceitariam por que na verdade tem medo do que possa acontecer jogar contra um time amador e muito perigoso para o time profissional da séria A B ou até C.


Nenhum comentário: