GINOESPORTES.COM.BR

2015/07/18

Vitória dorme Lider da Série B 2015

 Este Garoto, é  Rubro Negro de Coração.
Apesar do ferrolho montado pelo sistema defensivo do CRB, o Vitória venceu o time alagoano, por 3 a 1, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com 26 pontos. 
Independente dos outros resultados, o Vitória está presente no G-4 da Segunda Divisão. O Rubro-Negro terá que torcer para um tropeço do Botafogo, América-MG, Náutico e Bahia para se manter na liderança da Segunda Divisão.  
O Vitória começou indo para cima do CRB e abriu o placar aos 11 minutos. Escudero tentou o cruzamento e o zagueiro Daniel Marques errou e colocou para o fundo da sua meta. 
No final da etapa inicial o Vitória marcou o segundo. Amaral cruzou a bola, na medida, para Elton. O atacante Rubro-Negro, de cabeça, colocou a bola para o fundo do gol. 
E antes do apito final do árbitro, Diogo Mateus, de cabeça, conseguiu ampliar o marcador e deixar o Rubro-Negro mais próximo do triunfo. Com a vantagem, o Vitória administrou o segundo tempo enquanto o CRB tentava, de forma desordenada, diminuir a desvantagem. 
A melhor chance do CRB foi através do Leandro Brasílio. O jogador recebeu pelo lado direito e tentou o toque por cima de Fernando Miguel, porém a bola acertou a trave do goleiro do Rubro-Negro. 
Depois, o próprio Leandro Brasília fez o gol no final do jogo e diminuiu o placar a favor do Rubro-Negro, que venceu o jogo por 3 a1.
Vitória 3 x 1 CRB
Campeonato Brasileiro Série B – 13ª rodada
Local: Barradão às 21h50
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), assistido por Alex Alexandrino e Fabrício Porfírio de Moura (SP). 
Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis (Ednei) e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Rogério) e Escudero; Rhayner (David) e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
CRB: Júlio Cesar; Audálio, Daniel Marques (Leandro Brasília), Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete (Kanu); Zé Carlos. Técnico:  Mazola Júnior

2015/07/12

Bahia tira o Vitória do G4


Em mais uma partida com participação decisiva de atletas revelados na base, o Bahia conseguiu vencer o Oeste por 1 a 0 na Fonte Nova, gol de Tiago Real, que colocou o Esquadrão na terceira colocação da Série B, dentro da zona de classificação para a elite do Brasileirão.O tricolor teve uma escalação surpreendente, com Gustavo Blanco e Yuri tomando os lugares de Souza e Pittoni no time titular, o que pode voltar a acontecer na próxima rodada, quando o Esquadrão enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina.
Determinado a não ficar de fora do grupo dos 4 primeiros colocados na segundona, o Bahia foi para cima do Oeste desde o início, e esteve perto de abrir o placar já aos 2 minutos de jogo, quando Jacó recebeu dentro da área e chutou cruzado, para a defesa do goleiro paulista. Assustado, o Oeste pouco se arriscava na subida ao ataque, e pressionado, viu o Esquadrão chegar novamente aos 16, quando Titi esteve perto de marcar, após cabeçada de Jacó.
A pressão tricolor deu resultado aos 24 minutos, com participação importante do volante Yuri.  
O jovem revelado na base do Bahia avançou pelo meio e deu belo passe para Tiago Real, que soltou a bomba de pé esquerdo para abrir o placar: Bahia 1 a 0.O Bahia ainda teve mais uma chance na primeira etapa, aos 31 minutos, com Adriano Apodi exigindo boa defesa do goleiro Jeferson, que salvou o Oeste de levar o segundo.Mesmo perdendo, o Oeste continuou na defensiva na segunda etapa, e o Esquadrão continuou mandando na partida, embora não tivesse maior volume ofensivo.A primeira chance de ampliar veio apenas aos 20 minutos, quando o meia Eduardo tentou aproveitar falha do goleiro do Oeste, mas chutou fraco.Três minuto depois, Eduardo teve mais uma chance pegando sobra, mas Jeferson fez milagre e salvou mais uma vez.Tendo entrado no decorrer da partida, o volante Souza Steve perto de marcar, aos 42 minutos, quando aproveitou cruzamento na área e mandou à esquerda do gol adversário.O Oeste ainda teve grande chance nos acréscimos da partida, com Júnior Negão recebendo dentro da área e chutando forte, mas a bola foi para fora para alívio dos mais de 15 mil tricolores que estiveram na Fonte Nova.



Campeonato Brasileiro Série B - 12ª rodada


Bahia 1 x 0 Oeste

Local: Fonte Nova, às 21h

Arbitragem : Paulo Roberto Alves Júnior (PR), assistido por Diogo Morais (PR) e Victor Oliveira Cruz (SE).
Gol: Tiago Real (Bahia)
Bahia: Douglas Pires; Adriano Apodi, Titi, Robson e Marlon; Yuri, Gustavo, Tiago Real e Eduardo; Mário e Jacó. Técnico: Sérgio Soares
Oeste: Jeferson; Weldinho, Halisson, Daniel Gigante e Léo Bahia; Renato Xavier, Mazinho, Fernandinho e Wagninho; Junior Negrão e Marcelinho. Técnico: Roberto Cavalo