O Camaçari garantiu um bom resultado fora de casa ao empatar com o Vitória da Conquista por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Lomanto Junior, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.
Com o resultado, o time de Fernando Lopes caiu para a terceira colocação, com 10 pontos somados, mas se mantém na zona de classificação para a próxima fase. Já o Vitória da Conquista segura a vice-liderança do Grupo 1, com 14 pontos.
As duas equipes voltam a campo no próximo dia 18 de fevereiro, após os festejos carnavalescos. Enquanto o Vitória da Conquista visita do Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho, o Camaçari recebe o Madre de Deus no Estádio Armando Oliveira.
A partida foi equilibrada praticamente o jogo todo. Em alguns momentos o azulino estava melhor enquanto que em outros o alviverde demonstrou boa articulação na casa do adversário.
Mas quem terminou o primeiro tempo vencendo foi o Camaçari. Sylvestre abriu o placar aos 8 minutos. Já aos 32 Diogo não perdoou e empatou a partida. Mas logo em seguida, aos 34 Sylvestre fez seu segundo gol na partida e também do time da casa.
No segundo tempo foram outros cinco gols. Branw empatou aos seis e Silvio virou para o Vitória da Conquista aos 14 minutos da segunda etapa. Ao 20 minutos Kleuber empatou e aos 21 Sylvestre colocou mais uma vez o Camaçari na frente. Mas, aos 39 minutos, o meio de campo Alessandro Azevedo empatou a partida novamente e deu números finais ao jogo.
Com esse resultado as duas equipes perderam a liderança de seus grupos. Agora, o Vitória da Conquista com 13 pontos fica em segundo lugar, pois perde no saldo de gols para o Vitória que agora é líder. Já o Camaçari, com nove pontos, também perde no saldo de gols para o Fluminense de Feira que é o novo líder.
No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar, agora o confronto será no estádio Lomanto Júnior, ás 16h.