GINOESPORTES.COM.BR

2019/11/02

2x2 no Barradão

O Leão deixa escapar mais uma Vitória dentro do seus domínios empata com o Figueirense em 2x2 e poderia ter perdido a partida.
Um absurdo o que está acontecendo com o Esporte Clube Vitória neste ano de 2019 não conseguem jogar futebol dentro dos seus domínios o Barradão e dominado por qualquer adversário dos dezenove concorrentes da série "B" foi assim que aconteceu na partida de hoje contra o Figueirense.
Abriu o placar com Anselmo Ramón 1x0 e dois minutos depois o Figueirense empatou a partida e começou tocar a bola com inteligência e poderia ter virado o jogo no primeiro tempo que terminou igual 1x1.
No segundo tempo o figueirense voltou melhor os jogadores do Vitória erravam  demais em uma bobeira do capitão Erverton Sena o adversário virou o jogo 2x1.
O Leão da Barra conseguiu o empate de pênalti sofrido por Eron e convertido pelo lateral Carlleto 2x2 com sabor de derrota mais os jogadores do Vitória pela luta em campo foram aplaudidos de pé no fim do jogo por todos torcedores rubro negro presentes no Barradão.

2019/11/01

Bahia perde mais uma

Bahia perde mais uma partida jogando bem foi derrotado na Vila Belmiro 1x0 para o Santos.
O "VAR" garantiu a Vitória do peixe anulou o gol do Bahia legítimo não ouve impedimento na jogada ensaiada pelo tricolor baiano.
O Treinador do esquadrão não libera o time para jogar no início da partida e quando toma gol parte para cima do adversário e complica a situação da partida.
Roger tenhe que mudar esta maneira de jogar ou não vai sair destes 41 pontos conseguidos até este momento da competição.
Vai para Minas Gerais jogar contra o Cruzeiro no domingo pela trigésima rodada se continuar neste esquema vai perder de novo e se complicar de vês vai ficar a seis pontos da zona de rebaixamento.
É um absurdo para quem estava a duas semana atrás disputando vaga no G4 ou G6 a rodada de domingo vai ser clusial para as pretensões do Bahia.

2019/10/27

Jordy o Leão indomável

Jordy Caycedo garantiu a Vitória do Leão indomável 2x1 em São Paulo contra a ponte preta e com um jogador a menos desde o 29 mts do prrimeo tempo.
O Vitória fez um a zero no primeiro tempo com Wesley estava bem na partida dominando a Ponte Preta mais a inresposabilidade de um jogador mudou o ruma da partida.
Leo Gomes tomou um cartão amarelo sem nenhuma necessidade puxou a camisa de um jogador da Ponte em seu campo de ataque 5mts depois entrou rasgando de forma imprudente e tomou o segundo cartão foi expulso as 29 minutos do primeiro tempo e complicou o a vida de seus companheiros.
O jogo virou ataque contra defesa e mesmo assim o Vitória conseguiu suportar os ataques constantes da Ponte e o primeiro tempo terminou 1x0 para o Vitória.
No segundo tempo a situação ficou bem pior a Ponte Preta partiu com tudo para cima do Vitória e água mole em pedra dura tanto bate até que fura cruzamento da esquerda e a bola bateu no braço de Ze Ivaldo pênalti e Roger traíra empatou o jogo.
A Ponte continuou atacando maciçamente bola na trave o inferno na defesa do Vitória que se defendia bravamente o goleiro do time rubro negro fechava o gol não passava nada.
Aí Geninho resolve colocar Jordy Caycedo que no penúltimo minuto da partida em uma jogada linda do garoto Felipe Garcia entrou como quiz pelo lado esquerdo do ataque do Vitória e  cruzou para Caycedo que entrou como uma bala entre os dois zagueiros da Ponte Preta e fez o gol que deu o triunfo ao rubro negro Baiano.