O Vitoria não veio para o jogo neste primeiro tempo, tomou trés gols, em falhas exclusivas de sua defesa; kanu tem que sair neste segundo tempo, ou será um desastre total. o jogo já esta perdido, só um milagre para as cozias mudarem, eu não acredito que vai mudar alguma coisa para este segundo tempo. O primeiro tempo da partida foi amplamente dominado pela equipe da casa, que abriu o placar logo no início com o artilheiro Marcelo Cirino. Em seguida, o meia atacante Marcinho ampliou e já nos acréscimos o volante Wellington anotou o terceiro do time paranaense.
Na segunda etapa do jogo, o Furacão administrou o resultado e fez mais um gol, ampliando o marcador com o atacante Pablo. O técnico Vagner Mancini ainda promoveu algumas mudanças na equipe, mas que não surtiram efeito e o Leão acabou goleado.
Com o resultado, o Rubro-Negro estacionou nos 18 pontos, enquanto que o Atlético-PR foi a 13 pontos e segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação da competição nacional. A equipe do técnico Vagner Mancini volta a campo no próximo domingo, 5, diante do Cruzeiro, às 16h, no Barradão.
O jogo
O Atlético-PR começou a partida pressionando o Vitória e abriu o placar logo aos 11 minutos da etapa inicial. Depois de um bom cruzamento de Jonathan, o atacante Marcelo Cirino aproveitou a falha do lateral improvisado Ramon e marcou o primeiro gol da partida.
Aos 21, após boa triangulação do ataque do Furacão, o meia atacante Marcinho ampliou para os donos da casa, anotando 2 a 0 no placar. Logo depois de sofrer o segundo gol, o técnico Vagner Mancini conseguiu ajustar a marcação e a equipe rubro negra equilibrou as ações.
No entanto, nos acréscimos do primeiro tempo, o Atlético-PR marcou mais um gol através de Wellington. Após boa jogada do lateral-esquerdo Lodi, o goleiro Ronaldo deu rebote e o volante só fez empurrar para o fundo das redes.
O segundo tempo do jogo se iniciou como o primeiro, com o Furacão dominando as ações e, aos 24 minutos, o centroavante Pablo marcou o quarto gol para a equipe da casa. Após boa trama do ataque paranaense, o goleador apenas escorou, dando números finais a partida.
|
Mancini eu lhe avisei que o torcedor Rubro Negro estava de olho em você. |
No final do jogo, as equipes trocaram ações no ataque, mas o placar seguiu inalterado e o Vitória acabou sendo derrotado pelo Atlético-PR por 4 a 0, em Curitiba.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Quando: Domingo, 29, às 16h
Gols: Marcelo Cirino, aos 11, Marcinho, aos 21 e Wellington aos 47 minutos do primeiro tempo. Pablo, aos 24 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartões amarelos: Bruno Guimarães, Renan Lodi (ATL) e Neilton, Kanu, Ramon, Ruan Renato e Bryan (VIT)
Atlético-PR - Felipe Alves; Jonathan, Léo Pereira, Paulo André, Renan Lodi; Bruno Guimarães, Wellington (Matheus Rossetto), Raphael Veiga; Marcelo Cirino (Crysan), Marcinho (Nikão), Pablo. Técnico: Tiago Nunes.
Vitória - Ronaldo; Ramon, Kanu, Ruan Renato, Bryan; Arouca (Erick), Willian Farias, Yago, Lucas Fernandes (Wallyson); Neilton, André Lima (Meli). Técnico: Vagner Mancini.