GINOESPORTES.COM.BR
2010/04/24
ESTE É O CARA ´´NEYMAR´´
DOMINGO NO PITUAÇU
BAHIA 0 X 1 VITÓRIA
O Vitória colocou neste domingo a primeira mão na taça do Campeonato Baiano. Jogando no Pituaçu, o Rubro-Negro venceu o rival Bahia por 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no próximo domingo, no Barradão. Júnior fez o gol da vitória.
A partida começou marcada pelo equilíbrio. Precisando mais da vitória que o rival, o Bahia teve mais iniciativa no ataque. Mendes chegou a ter duas boas chances, mas desperdiçou as duas. Um pouco melhor no primeiro tempo, o Tricolor ainda viu o goleiro adversário Viafara evitar o gol em bela cobrança de falta de Rogerinho. Já o Vitória era muito tímido, Elkeson ainda tentava buscar o jogo, mas era pouco para ameaçar.
O domínio do Bahia diminuiu na segunda etapa. Aos poucos, o Vitória foi se soltando e acabou chegando ao seu gol. Aos 34 minutos, Júnior recebeu bola na área, se livrou da marcação e abriu o marcador.
Em desvantagem, o Bahia sentiu o golpe e passou a ceder espaços. O Vitória ainda ficou perto de fazer o segundo em cobrança de falta de Uelliton que passou perto do gol de Fernando. Ao fim do jogo, mesmo sem conseguir ampliar, o 1 a 0 acabou sendo ótimo para o Rubro-Negro, que está muito perto do título.
NEM O TITULO SALVA
O Torcedor tricolor esta confiante no titulo, se não acontecer; os três ai em cima pode procurar outro time para dirigir, por que ninguém aguenta mais treinadores e dirigentes fracassados, 10 ANOS DE SOFRIMENTO NÃO É BRINCADEIRA, pode ate não ser culpa deles mais tem que acontecer uma mudança profunda no Esporte Clube Bahia, ´´Urgente´´ eu acho ate melhor que perca este titulo; para não levarem tudo para baixo do tapete, o titulo esconder tudo; e continuar todos os erros no Campeonato Brasilheiro, seria um desastre mais com esta filosofia de trabalho, pode acontecer em 2011voltar-mos para serie C não quero nem pesar em ficar igual ao Santa Cruz, sei que temos que respeitar o Vitoria mais 9 anos seguidos isto tem que ter um basta, para dizer a verdade eu não sei como; já que os donos do Bahia não deixam outras pessoas, pelo menos tentarem fazer um trabalho profissional, O NEGOCIO E DE PAI PARA FILHO.
2010/04/19
DRAGÃO CUSPIU FOGO
Campeonato Baiano - 2ª Divisão/2010
Depois de duas derrotas o Sport Camaçariense conquistou sua primeira
vitória no Campeonato Baiano da Segunda Divisão ao vencer o Ypiranga
por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Armando Oliveira, em
Camaçari. Com o resultado, o Camaçariense chegou aos três pontos,
assumiu a quarta colocação no Grupo 1 e passou a lanterna para o
Ypiranga, que segue com apenas um ponto somado. Pelo Grupo 2,
BAHIA SÓ UM PONTO
Árbitro repreende o técnico Renato Gaúcho por reclamação
Renato Gaúcho esta certisimo, este penalty que o arbitro marcou no fim do jogo,pode ter dado o Titulo ao Vitória, eu vou ao extremo, o Bahia já perdeu o Campeonato e ninguem fala nada, futebol não se ganha só dentro das quatro linhas infelizmente e a verdade cadê os dirigentes do Bahia estão fazendo o que; vai jogar a final no Barradão, 90% do titulo ja esta lá, o Vitória tem um plantel melhor e vai pedir o Arbitro de fora.
Tricolor incentiva o Bahia em alto e bom som
O Bahia fez a sua parte e se classificou para a decisão do Campeonato Baiano de 2010. Neste domingo, empatou de novo com o Bahia de Feira, em Pituaçu, desta vez por 1 a 1, gols de Vágner, aos 30 minutos de jogo, e João Neto, de pênalti, já nos acréscimos do segundo tempo. Como tinha melhor campanha e a vantagem de dois resultados iguais, garantiu a vaga na final, uma semana depois de segurar o 0 a 0 em Feira de Santana.
Jogadores do Bahia fazem a corrente em campo antes da partida
Árbitro sai de campo escoltado pela Polícia Militar para evitar mais confusão com Renato Gaúcho
´´CAMAÇARI´´ SÓ OITO MINUTOS
O Camaçari foi brilhante só faltou oito minutos para garantir ás três vagas, COPA DO BRASIL2011,SERIE ´D´2010, VICE-ou CAMPEÃ Estadual de 2010, mais valeu Camaçari pela bonita campanha realizada em 2010 o torcedor do Municipio de Camaçari esta muito feliz nesta segunda feira 19 de Abril de 2010, e orgulhoso pelo desenpenho de todos do Presidente ao roupeiro, o treinador Sapatão que iniciou este processo, a todos os Atletas, em especial ao artilheiro Sylvestre que mostrou a autoridade maior do Municipio e ao Presidente do Clube, que e possivel ser Campeão Estadual mesmo com tantas dificuldades, Federação Baiana de Futebol garante vaga da serie D ao Camaçari,eu vou antecipar para voces este grupo com um minimo de apoio pode colocar o Municipio de Camaçari entre os 20 melhores com a disputa da serie D e garantir vaga para serie C do Campenato Brasileiro de 2011.
Jogadores do Camaçari comemoram o gol de Murilo nos acréscimos do primeiro tempo
JUNIOR GOL DO TITULO
Júnior comemora o gol da classificação
Foi muito mais difícil do que o esperado, mas, no fim, aconteceu o previsível. Um gol de Júnior, aos 37 minutos do segundo tempo, garantiu ao Vitória o empate com o Camaçari por 1 a 1, no Barradão, resultado que classificou os rubro-negros para a final do Campeonato Baiano mesmo depois de um susto nos acréscimos da etapa inicial, quando Murilo abriu o placar, aos 46. Como tem a melhor campanha até agora, foi beneficiado com a vantagem de jogar por dois resultados iguais - semana passada, arrancou um 2 a 2 fora de casa.
Júnior tenta se livrar da marcação dupla
O Leão tentará conquistar o tetracampeonato estadual nos próximos dois domingos contra o Bahia. Além da vantagem de jogar por dois resultados iguais, decidirá o título no Barradão. Antes, na quarta-feira à noite, enfrenta o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pode perder por até três gols de diferença que se classifica, já que venceu por 4 a 0 em Salvador.O Camaçari começa o jogo em cima do Vitória
Júnior tem poucas chances no ataque
Disputa pela bola é intensa no Barradão
Ramon tenta ganhar o lance na habilidade
Ricardo Silva mostra preocupação no banco de reservas
Júnior tenta se livrar da marcação dupla
O artilheiro do Vitória também marca em cima, à espera de uma oportunidade de brilhar
Viáfara tenta tranquilizar seus companheiros
Neste domingo, o Vitória fez um primeiro tempo equilibrado com o Camaçari. Mas, já nos acréscimos, tomou um susto ao sofrer o gol de Murilo. Aos 46, a zaga rubro-negra vacilou e o meia do Camaçari cabeceou sem chance de defesa para Viáfara.
O Vitória voltou todo para frente no segundo tempo. Massacrou o Camaçari até conseguir o empate. Aos 37, Renato arriscou de longe e o goleiro Marcelo espalmou para o meio da área. Júnior aproveitou a sobra e garantiu o empate.
VITÓRIA 1 X 1 CAMAÇARI
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador.
Arbitragem: Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê (Renato) e Egídio; Vanderson, Uelliton (Neto Berola), Bida, Ramon Menezes e Elkeson (Schwenk); Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
Camaçari: Marcelo; Maicon, Marins, Correia (Vitor) e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo (Pantera) e Éder; Sylvestre e Kleuber (Diego). Técnico: Aroldo Moreira.
Arbitragem: Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê (Renato) e Egídio; Vanderson, Uelliton (Neto Berola), Bida, Ramon Menezes e Elkeson (Schwenk); Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
Camaçari: Marcelo; Maicon, Marins, Correia (Vitor) e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo (Pantera) e Éder; Sylvestre e Kleuber (Diego). Técnico: Aroldo Moreira.
Assinar:
Postagens (Atom)