GINOESPORTES.COM.BR

2010/01/14

O SALVADOR


Os tricolores estão esperando que Renato faça milagre em pouco tempo eu já vi este torcedor da foto com Paulo Carneiro não deu certo espero que agora as coisas mude BAHIA Campeão 2010.

2010/01/11

BOMBA





Trata-se de Cleber Schwenck Tiene, mais conhecido pela torcida como Schwenck. Oatacante era pretendido pelo o Bahia, mais devido ao salário pedido pelo atacante que ficou muito distante do que foi oferecido pelo Bahia, o jogador acabou acertando até o final do ano com o Vitória.



Ficha Técnica:


Nome: Cleber Schwenck Tiene 
Posição: Atacante
Data Nascimento: 08/02/1979
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Peso: 77 KG
Altura: 1,80 M


Schwenck assegura que adora fazer gol, mas não abre mão da fama de garçom
Schwenck assegura que adora fazer gol, mas não abre mão da fama de garçom
O nome pode ser difícil de escrever e falar, mas o novo atacante do Vitória, Schwenck, promete facilitar a vida do clube na temporada, diferente do seu sobrenome de origem alemã. “Sou um atacante que gosta de fazer gol, mas não do tipo egoísta. Ao mesmo tempo que fiz 10 gols pelo Figueirense [em 2009], fui o segundo que mais deu assistências”, revelou.
Com fama  de garçom, Schwenck diz também que joga como centroavante e só não pode fazer muita coisa com seu nome. “Ajudo da melhor maneira. Mas meu nome realmente é difícil para algumas pessoas. Tem colegas que até me chamavam de Shrek, aquele monstro do desenho. Mas não ligo não. O que vale é ajudar no campo”, completou.
Com 30 anos, o ex-atacante de clubes como Cruzeiro, Botafogo e Goiás estava realmente na lista para atuar no futebol baiano, mas no rival Bahia. O próprio atleta admitiu que houve a sondagem. “Realmente tive uma sondagem do Bahia, mas não foi para frente. Acho que no Vitória ganho mais visibilidade por se tratar de um clube de Série A, apesar do Bahia merecer seu devido respeito”, confessou.
Assim como o zagueiro Vilson, primeiro reforço, não poupou elogios ao diretor de futebol, Mauro Galvão. “Trabalhei com Galvão [no Botafogo] e aceitei logo a vinda, pois sei que se trata de um profissional exemplar”, disse. O contrato realmente foi rápido. A primeira conversa foi no último sábado e ontem o atleta chegou.
Quem também está na Toca é o atacante Adailton. O jogador treina a parte física, mas só deve assinar contrato de três anos nesta treça-feira, 12, devido à burocracia com documentos. “Não anunciamos oficialmente Adailton, pois ainda faltam alguns detalhes. Buscamos agora um lateral-esquerdo, que pode ser anunciado até quarta”, assegurou Galvão.
Com estes dois ofensivos, Uéslei segue treinando na toca tentando recuperar a melhor forma física, mas não tem certeza se vai assinar. Quem sai de cena também é Marcelo Nicácio, que deve assinar com a Portuguesa. “É um jogador que interessava, mas as negociações ficaram paradas e não retomamos”, disse Mauro Galvão.
Enquanto os novatos chegam, os velhos conhecidos seguem os treinos. Nesta segunda, 11, a primeira parte técnica foi trabalhada, testando parte defensiva e ofensiva. Mais uma vez Índio mostrou muita maturidade e empolgação. Pouco errava nas finalizações e esbanjou um bom preparo físico.
Quem também mostrou qualidade e está surpreendendo é o lateral-esquerdo Pelezinho. Deu boas assistências e soube marcar quando necessário, recebendo incentivo do técnico Ricardo Silva. Nesta terça, a partir das 16h, o elenco faz o primeiro jogo treino, contra um combinado de jogadores sem contrato com outros clubes.
O Vitória deve entrar em campo com o mesmo time que realizou o primeiro coletivo do ano, no último domingo: Viáfara, Nino, Anderson Martins, Wallace e Pelezinho; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon; Índio e Berola.
O zagueiro Vilson já treina com o grupo, mas não deve ganhar a vaga de titular, pelo menos por enquanto.
Penalty - Apesar da camisa oficial ter sido apresentada ao torcedor, o elenco ainda trabalha com o padrão antigo da Penalty da campanha de 2008. Mas nesta terça a situação deve mudar. A diretoria vai apresentar, não só as camisas oficiais, mas também todo padrão, incluindo vestimentas de treino e casaco, entre outros materiais.
A apresentação vai ocorrer em uma loja de decorações na Av. Paulo VI, na Pituba, a partir das 19h. O Vitória já deve atuar contra o Camaçari, próximo domingo, com o padrão novo.


ARSENAL ELEIÇÃO 2010


Todos os diretores do Arsenal Futebol Clube no dia 31 do corrente vão deixar os cargos a disposição do Presidente Sr. Edmilson Alves dos Santos e do Vice-Presidente Sr. Onassis David Leite para que a eleição transcorra normalmente, e quem pretender fazer uma chapa as inscrições estarão abertas a partir do dia 21/01/2010.

ARSENAL FUTEBOL CLUBE


EDITAL
ARSENAL FUTEBOL CLUBE

ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE E VICE – PRESIDENTE
BIÉNIO 2010/2011

Divulgamos, abaixo, para conhecimento dos interessados, as condições e critérios que serão utilizados na organização e processamento da eleição para Presidente e Vice – Presidente do ARSENAL FUTEBOL CLUBE, de acordo com o Art. 43 letra b do Estatuto Social.

1.     DA FINALIDADE

            O Presente edital tem a finalidade de estabelecer ás condições e critérios específicos para a eleição direta do Presidente e Vice – Presidente do ARSENAL FUTEBOL CLUBE.

2.     DA COMISSÃO ELEITORAL

            O processo de escolha do Presidente, e Vice – Presidente, referido no parágrafo anterior, se dará por meio de Eleição direta pelos associados quites com o Clube, conforme ART. 46 parágrafo 1º, coordenada por uma Comissão eleitoral formada por 04 membros, 01 {um} Presidente, {01} Secretario e 02 Escrutinadores.

            A Comissão é responsável pela regulamentação, organização e realização do Pleito.

3.     DAS CONDIÇÕES BASICAS DO ELEITOR

            Estão aptos para votar todos os associados que até 24 horas antes do pleito tenha quitado seu debito até o mês anterior.

4.     DAS CONDIÇÕES BASICAS DO CANDIDATO.

            São pré-requisitos a serem Observados pelos candidatos concorrentes ao cargo de Presidente e Vice – Presidente:
I – Ser maior de 21 anos.
II - Ter mais de um ano como associado.
III-Estar quite com o clube conforme {conforme ART. 46 parágrafo 1º}
VI – Não estar encruzo-nos ART. 68 e 69 do Estatuto Social.

5.     DAS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS.

            O requerimento de inscrição da chapa deverá ser firmado por seus representantes e deverá conter, obrigatoriamente, as seguintes informações:
I – Nome proposta para a chapa.
II – Relação dos componentes da chapa {Presidente e Vice-Presidente}, contendo o nome completo, apelido ou o nome mais conhecido, se a Candidatura é como Presidente ou Vice-Presidente. 

            O requerimento de inscrição deverá ser encaminhado à secretaria do Clube, situada na Sede Social AVENIDA RADIAL C Nº. 092 – CENTRO – CAMAÇARI - ESTADO DA BAHIA, até ás 17h00min horas da data estabelecida no item oito deste Edital.
 
            O CONSELHO DELIBERATIVO DO ARSENAL FUTEBOL CLUBE, Validará e homologará as chapas inscritas de acordo com o cronograma fixado no item oito deste Edital.

6.     DIVULGAÇÃO DAS CHAPAS

            Após validação e homologação das chapas pelo Conselho a secretaria do clube divulgará a chapas que deverão concorrer neste pleito no mural da sede Social, e em um jornal de circulação do Município.

7.     DO PROCESSO ELEITORAL

            O voto será direto, individual e secreto, sendo vetada a delegação através de procuração.
            O eleitor deverá escolher uma entre as chapas inscritas.
            No ato de votação, o eleitor deverá apresentar um documento oficial de identificação com foto. Sito: Carteira Social do Clube, RG {Carteira de identidade}, Carteira de motorista, só para Sócio que estiver relacionado na mesa de votação.
            O processo eleitoral será conduzido pela comissão eleitoral, cabendo aos representantes das chapas participantes a fiscalização do processo.
            Será eleita a chapa que obtiver o maior numero de voto nesta eleição.
            Os casos omissos serão de responsabilidade da comissão eleitoral, obedecendo e respeitando o Estatuto Social do Clube.

8.     DO CRONOGRAMA DAS ELEIÇÕES


   As eleições serão realizadas obedecendo ao seguinte Cronograma:

Inscrição de Chapas – 21 de Janeiro  a 15 de Fevereiro de 2010  das 8:00hs 17:00hs
Divulgação das Chapas Homologadas pelo Conselho Deliberativo – de 15 a 20 de Fevereiro de 2010
Data da votação – 28 de Fevereiro de 2010 das 8:00hs 17:00hs
A Presidência do Conselho Deliberativo dará posse à chapa vencedora em 02 de Março de 2010

Camaçari 03 de Dezembro de 2009

Edmilson Alves dos Santos
PRESIDENTE DO ARSENAL FUTEBOL CLUBE


arsenal2

ARSENAL FUTEBOL CLUBE
EDITAL/2010


Lançado o Edital para Eleição a PRESIDENTE e Vice - PRESIDENTE do ARSENAL FUTEBOL CLUBE




Será realizado na segunda quinzena de Fevereiro do ano de dois mil e dez, a eleição para escolha do PRESIDENTE e Vice – PRESIDENTE do ARSENAL FUTEBOL CLUBE. O Processo tem inicio com a divulgação do Edital que estabelece as condições e critérios específicos para a Eleição que se encontra a disposição dos interessados na Secretária do Clube.

VALOR DO EDITAL R$ 500,00

  1. Forma de Pagamento: cheque nominal ao ARSENAL FUTEBOL CLUBE,
  2. O cheque só será depositado se a referida chapa for homologada pelo CONSELHO DELIBERATIVO DO ARSENAL FUTEBOL CLUBE, na data abaixo determinada.
  3. Os referidos cheques em questão só vão ser depositados pela Presidência do CONSELHO DELIBERATIVO no dia 02 de Março do ano de dois mil e dez.


De acordo com o Edital, o Cronograma da Eleição é o seguinte:

Inscrição de Chapas – 21 de Janeiro  a 15 de Fevereiro de 2010 das 8:00hs 17:00hs
Divulgação das Chapas Homologadas pelo Conselho Deliberativo – de 15 a 20 de Fevereiro de 2010
Data da votação – 28 de Fevereiro de 2010 das 8:00hs 17:00hs
A Presidência do Conselho Deliberativo dará posse à chapa vencedora em 02 de Março de 2010







Edmilson Alves Dos Santos
PRESIDENTE DO ARSENAL FUTEBOL CLUBE


BASTIDORES DA POLITICA


PROCESSO DE CASSAÇÃO DE CAETANO TERÁ AUDIÊNCIA
Segunda, 11 de Janeiro de 2010 - 09:15:45 - Artigo FONTE: Mauricio Bacelar.com.br
.
No próximo dia 12 de Janeiro, às 9:00 h, no Fórum da Justiça Eleitoral, acontece a primeira audiência do processo de cassação do mandato do prefeito Luiz Caetano (PT), movido por Mauricio Bacelar (PTN). A ação se baseia numa conversa gravada entre o ex-secretário Carlos Silveira (PT) e o líder comunitário Roberval Costa. Na gravação, Silveira, a mando de Luiz Caetano (PT), tenta entregar R$ 30 mil ao líder comunitário, para que ele apoiasse Caetano nas eleições de 2008. A fita, que registrou o diálogo, foi periciada pela Polícia Federal, que atestou a autenticidade da mesma.