GINOESPORTES.COM.BR

2018/11/15

Vitória 97% 2dv 2019

O Vitória não conseguiu vencer o Sport, na ilha do retiro 0x0 com 36 pontos na tabela de classificação será automaticamente rebaixado só um milagre tira da  segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2019.
Para quem precisava de um triunfo a qualquer custo, um empate tem sabor de derrota. Fora de casa, contra um concorrente direto, o Vitória passou em branco e ficou no 0 a 0 com o Sport, na Ilha do Retiro.
O resultado foi muito ruim para o Rubro-Negro baiano, que se aproximou da Série B. Na zona de rebaixamento, com seus 36 pontos, o Leão ficou na 18ª colocação, mas pode terminar a rodada na vice-lanterna em caso de triunfo do América-MG.
O time baiano volta a campo no próximo sábado (17), contra o Atlético-PR, no Barradão, e se não vencer terá seu rebaixamento praticamente decretado.
PRIMEIRO-TEMPO
O Sport teve as melhores chances do primeiro tempo.  Logo no primeiro minuto, Rogério perdeu uma chance incrível.
Após lançamento na área, a zaga do Vitória parou para pedir impedimento. Rogério dominou livre, mas chutou por cima do gol.
Aos 14, o time pernambucano perdeu mais um. Michel Bastos cruzou bola na área, mas Hernane furou sozinho.
O Vitória só assustou aos 37 minutos. Erick fez jogada individual, invadiu a área e chutou forte. Maílson espalmou para evitar.
SEGUND0-TEMPO
O Leão voltou com uma mudaça no segundo-tempo. Eron entrou no lugar de André Lima. 
O atacante, na primeira vez em que tocou na bola, quae marcou. Após cruzamento de Benítez, o garoto desviou na área e mandou a bola perto do gol.
Aos 11 minutos, foi a vez de Léo Gomes assustar. O volante arriscou chute de longe e exigiu boa defesa de Maílson.
Aos 31, o Sport chegou com perigo. Após cobrança de escanteio, Adryelson desviou de cabeça e tirou tinta da trave de João Gabriel.
Aos 36 minutos, os donos da casa tiveram a melhor chance. Em contra-ataque, Mateus Gonçalves foi lançado livre, invadiu a área e tocou na saída de João Gabriel. A bola bateu na trave.
Nos minutos finais, o Vitória tentou sem sucesso o gol que lhe daria o triunfo sonhado.
Sport 0 x 0 Vitória

Brasileirão Série A - 34ª rodada

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data e Horário: 14/11/2018, às 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS). Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA/GO) e Rafael da Silva Alves (RS). Assistentes adicionais: Anderson da Silveira Farias (RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (RS) 
Cartões amarelos: Léo Gomes, Benítez, Jeferson (VIT); Adryelson, Raul Prata, Rafael Marques, Andrigo (SPO)

Sport

Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva e Jair; Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Rogério (Rafael Marques); Hernane (Fellipe Bastos). Técnico: Milton Mendes

Vitória

João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca (Rhayner) e Léo Gomes; Lucas Fernandes (Neilton), Erick e André Lima (Eron). Técnico: João Burse.

2018/11/14

A surpresa "Bahia 1x1 Ceará"

O Bahia foi surpreendido aos seis minutos do primeiro tempo, gol do Ceará, o tricolor da boa terra foi para cima e empatou com Zé Rafael.
Agora vamos para o segundo tempo os torcedores tricolores especialmente Valdenir e Nailson, tocedores da cidade de Camaçari, esperam uma Vitória do Bahia para fugir da zona do rebaixamento. 
O Bahia vira o jogo 2x1 gol de letra de Edgard Júnior, para felicidades dos dois  torcedor tricolores, foi a 44 pontos, e brincadeira já começam a pensar em libertadores 2019.
Foi de virada, o Bahia venceu o Ceará na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (14). O Tricolor saiu atrás do placar, mas empatou ainda no primeiro tempo e conseguiu o gol do triunfo por 2 a 1 aos 47 da etapa final.
Calyson marcou o gol do Alvinegro. Zé Rafael empatou e Edigar Junio, de letra, garantiu a vitória.
Com o resultado, eliminou de vez as chances de rebaixamento. O time baiano foi aos 44 pontos, na décima colocação, e agora passa a almejar uma vaga na Sul-Americana e até no G-6.
PRIMEIRO-TEMPO
O Ceará surpreendeu o Bahia e abriu o placar logo no primeiro ataque. Aos sete minutos, Samuel Xavier cruzou bola da direita e Calyson, no segundo pau, completou para as redes.
O Bahia tentou responder aos 13 minutos. Edigar Junio recebeu bola na área, mas chutou na rede pelo lado de fora.
Cinco minutos depois, foi a vez de Ramires assustar. O meia chutou bola da esquerda e Éverson fez grande defesa.
Já aos 43, o goleiro do time cearense não conseguiu evitar. Elton cruzou bola da direita, Zé Rafael subiu mais do que a zaga e desviou de cabeça no ângulo para empatar.
SEGUND-TEMPO
No segundo tempo, a primeira chance foi do Tricolor. Após cruzamento de Bruno, Léo dominou e chutou no gol. Éverson fez a defesa.
Só aos 33 o Bahia assustou novamente. Paulinho arriscou chute de fora da área e Éverson fez outra defesa.

Já aos 47 minutos, após bola cruzada na direita, Edigar Junio desviou de letra e garantiu a virada para o Bahia.
Bahia 2 x 1 Ceará

Brasileirão Série A – 34ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data e Horário: 14/11/2018, às 20h (de Salvador)
Árbitro:  Raphael Claus (FIFA/SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP). Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Elton, Lucas Fonseca (BAH); Ricardinho (CEA)
Gols: Calyson (CEA); Zé Rafael (BAH)

Bahia

Douglas; Bruno, Grolli (Jackson), Lucas Fonseca e Léo (Paulinho); Gregore e Elton; Ramires, Zé Rafael (Vinicius) e Élber; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.
Ceará

Everson; Samuel Xavier (Fabinho), Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Ricardinho (Arnaldo); Calyson (Pedro Ken), Arthur e Leandro Carvalho. Técnico: Lisca

2018/11/11

Vitoria continua na Zona ´´2x2´´


O Vitória esteve duas vezes na frente do placar, mas cedeu empate ao Bahia e ficou no 2 a 2 na tarde deste domingo (11), no Barradão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aumentou o jejum e agora tem dez BAVIs sem saber o que é o triunfo.
Léo Ceará marcou os dois gols do Leão. Nilton e Ramirez balançaram as redes para o Tricolor.
Com o resultado, o Vitória permaneceu na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 35 pontos. Já o Esquadrão foi aos 41 pontos ganhos e subiu para a 10ª colocação.
[vitória.coração!.gif]
PRIMEIRO-TEMPO
O Vitória surpreendeu o Bahia logo aos sete minutos de jogo. Benítez cobrou escanteio, Léo Ceará desviou de cabeça e abriu o placar no Barradão.
Atrás no placar, o Bahia sofreu uma baixa aos 24. Nino Paraíba sentiu a coxa e pediu substituição. Bruno entrou no lugar do lateral.
O clássico seguiu disputado, mas com poucos lances claros de gol. Até que, aos 38 minutos, o Bahia chegou ao empate.
Em cobrança de falta, Ramirez colocou a bola na cabeça de Nilton, que livfre de marcação desviou no canto de Ronaldo para deixar tudo igual.

Já aos 44 minutos, o Tricolor quase virou. Após troca de passes, Léo recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola passou perto do gol de Ronaldo.

SEGUNDO-TEMPO
O segundo tempo começou com o Bahia em cima. Logo a um minuto de jogo, o Tricolor assustou. Jeferson errou corte de bola e deu de graça a Léo. O lateral chutou de fora da área e tirou tinta da trave.
O Vitória respondeu aos seis minutos. Erick fez jogada individual, limpou a marcação e tentou o chute de longe. A bola passou perto do gol.
Aos oito minutos, o Esquadrão chegou com muito perigo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Júnior Brumado chutar na área e acertar a trave.
Aos 13 minutos, o Bahia perdeu mais uma chance. Ramirez cobrou escanteio, Ronaldo saiu muito mal do gol, mas Júnior Brumado furou a cabeçada sozinho na pequena área.
Mas, aos 21, o Leão voltou à frente. Benítez lançou bola da zaga, Grolli furou e Léo Ceará dominou livre para tocar na saída de Douglas e fazer o segundo.

Porém, a comemoração durou pouco. Aos 25, o Esquadrão chegou ao empate mais uma vez. Após levantamento na área, Ronaldo voltou a sair mal e a bola sobrou para Ramirez chutar no canto.
Vitória 2 x 2 Bahia
Brasileirão Série A - 33ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 11/11/2018, às 16h00 (Horário de Salvador)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Assistentes adicionais: Thiago Luis Scarascati (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Léo Ceará, Benítez, Bruno Bispo (VIT); Gregore, Júnior Brumado, Nilton, Grolli (BAH)
Gols: Léo Ceará-2 (VIT); Nilton, Ramirez (BAH)

Vitória
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benítez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes e Arouca (Yago); Erick (Neilton), Lucas Fernandes e Léo Ceará. Técnico: João Burse

Bahia
Douglas; Nino (Bruno), Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Zé Rafael (Flávio), Ramires e Élber; Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.