GINOESPORTES.COM.BR

2019/05/25

Pelé 2020

Maurino de Almeida Lima, conhecido como "Pelé do Táxi," é novo gerente dos taxista do Assai, Mercardo localizado em Camaçari BA.
Graças a Deus, a nova direção está dando sorte para todos taxista, dinheiro, não é problema, o pensamento de quase todos os membros, e trocar os veículos em 2020.

2019/05/23

BIROSKA é a BOLA da VÊS

Existe um Bar no Inocoop que está fazendo, um sucesso incrível e a felicidade de todos Camaçariense, que adora a vida noturna.
O nome e BIROSKA fica localizado na entrada do inocoop rua principal N.01 não tem erro, você chega com facilidade.
O mais interessante é o atendimento, garçom atenciosos "perfeito" tem uma mesa no centro do bar muito grande "exclusiva" maravilhosa para confraternizações familiares.
isto é o que diz todos que frequenta o BIROSKA.
O Proprietário Dr. José Humberto, Mestre em gastronomia, trabalha exclusivamente, para fazer seus clientes felizes todas as noites.
ZÉ adora fazer amigos, e trabalha incansavelmente todas as noites, para fazer a alegria de milhares de munícipe, pricipalmente os que adotaram Camaçari como sua Cidade Natal.
"TÁ TUDO CERTO."

2019/05/22

Copa do Brasil

São Paulo e Bahia, estão fazendo a primeira partida das oitavas de final da copa do Brasil edição 2019.
Terminou o primeiro tempo 0x0 o Bahia marcou muito bem o time do São Paulo, jogando com três volantes, o Bahia fez um primeiro tempo equilibrado e pode em um contra ataque organizado, vencer esta partida.
Eu avisei, o Bahia acertou um contra ataque perfeito e fez 1x0 Gol de Héber para o Bahia aos 27 minutos do segundo tempo.
O São Paulo teve a posse de bola, durante toda a partida, mais o Bahia fez um grande jogo defensivo, e teve o goleiro Douglas, fechando o gol tricolor com competência, "e sorte,"  garantiu a Vitória do esquadrão de aço.
O jogo e de 180 minutos, mais o Bahia leva para Salvador uma vantagem muito grande, e dificilmente, perde esta classificação para este timinho do São Paulo.

Ficou maluco

O Presidente do Vitória Paulo Carneiro, "ficou-maluco" desistiu de Lisca Doido, para série "B" e contratou um juvenil, "Osmar Loss" com uma competência invejável em divisão de base; será que vai dar certo, para disputar uma competição de Adultos, com profissionais de larga experiência, na série "A" do Campeonato Brasileiro 2018
.

2019/05/19

Tá Doido

Lisca Doido, e o novo treinador do Vitoria, Paulo Carneiro ficou maluco com os 3x1 sofrido no Barradão.
Após acertar a saída de Tencati, a cúpula rubro-negra, encabeçada pelo presidente Paulo Carneiro, já negocia com um nome para assumir o comando técnico da equipe. Trata-se de Lisca, que defendeu as cores do Ceará na última temporada e no primeiro semestre desse ano. A informação é do apresentador José Eduardo,  que dificilmente erra, o cara já está no Avião.
Lisca deixou o Ceará após uma série de resultados ruins: foi eliminado da Copa do Nordeste - ao colocar o time reserva no jogo contra o Náutico - da Copa do Brasil, contra o Corinthians e foi eliminado do Cearense colocando fim do sonho do título estadual.
Além do time cearense, Lisca Doido, como é conhecido, acumula passagens por Internacional, Chapecoense, Guarani, Juventude, Novo Hamburgo, Paraná, Criciúma, entre outros.
Segundo a nota encaminhada pela assessoria do Vitória à imprensa, o clube anunciará o novo treinador nesta segunda-feira (19). 
                                                            
                                                         TA TUDO CERTO
  


                                             
  

Bahia empata 0x0

Na manhã deste domingo (19), o Bahia foi até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, em duelo que começou às 11h, válido pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes ficaram no empate por 0 a 0, num duelo em que o Esquadrão entrou com três volantes, criou bastante chances de gol, mas não soube aproveitá-las. Durante a partida o São Paulo teve o atacante Toró expulso.
PRIMEIRO TEMPO
Com uma proposta mais reativa, o Bahia optou por iniciar a partida esperando o São Paulo para jogar no erro do adversário e usar os contra-ataques. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Gregore puxou o contra-ataque, encontrou Gilberto na entrada da área, o atacante bateu cruzado com a perna esquerda e assustou o goleiro Tiago Volpi. O São Paulo respondeu rapidamente, aos 8 minutos, quando Tchê Tchê faz excelente lançamento para Toró, o atacante aparece na cada do goleiro do Bahia, chuta a meia altura, mas Douglas faz bela defesa e evita o gol do tricolor paulista. Aos 20 minutos o São Paulo quase abre o placar com Antony.
O meia-atacante chutou de fora da área, a bola desvia em Lucas Fonseca e bate na trave. O Bahia respondeu aos 23 minutos com boa jogada pela direita de Élber, ele cruza rasteiro na área e Elton fura a bola que poderia abrir o placar. Aos 33 minutos, mais uma vez o Bahia tenta, desta feita com o cruzamento de escanteio do Artur, que econtrou Gilberto. O atacante cabeceia muito bem, mas Tiago Volpi evita o gol do Esquadrão. A primeira etapa foi finalizada com igualdade no placar.

SEGUNDO TEMPO
Logo aos três minutos, o atacante Toró recebeu na entrada da área e chutou para o gol, mas a bola subiu muito e não levou perigo. Aos 5 minutos o meia Hernanes bateu uma falta muito perigosa e quase abre o placar. Após o uso do VAR, o árbitro da partida expulsou o atacante Toró por falta dura no goleiro Douglas. Aos 31 minutos, o lateral-esquerdo Moisés foi até a linha de fundo, cruzou bem, mas o atacante Fernandão se enrolou todo e não conseguiu marcar. Um minuto depois Fernandão teve nova chance e cabeceou para fora, após cruzamento de Artur.
Só dava Bahia neste momento do jogo e aos 36 minutos, Artur cruza para Ramires dentro da grande área, ele ajeita de cabeça para Fernandão que tenta o voleio, mas a bola fica nas mãos de Tiago Volpi. Depois aos 39 minutos, após bate e rebate dentro da grande área, a bola sobra na medida para emendar uma bicicleta, Fernandão o fez, mas não pegou bem na bola e ela foi pra fora. Aos 41 minutos o volante Gregore chutou bem de fora da área e a bola passou raspando a trave de Tiago Volpi. Fim do jogo: São Paulo 0x0 Bahia.

          
                                                         TA TUDO CERTO
  



                                             
  
FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Bahia - 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 19 de maio de 2019 (Domingo), às 11h
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Cartões Amarelos: Douglas Augusto, Gregore e Moisés (Bahia); Luan (São Paulo)
Cartão Vermelho: Toró (São Paulo)
Público: 44.640 pagantes
Renda Bruta: R$ 2.196.501,00

SÃO PAULO:  Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Luan) e Hernanes (Nenê); Antony, Pato (Helinho) e Toró. Técnico: Cuca.
BAHIA: Douglas, Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto (Ramires); Artur, Élber (Rogério); Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.