GINOESPORTES.COM.BR
2018/10/05
2018/10/04
Bastidores da Política
Aos 165.504 munícipe aptos a votar no Município de Camaçari e a quem interessar possam e a quem se esconde atrás do muro o Deputado Federal Luís Carlos Caetano foi com justiça liberado pela justiça eleitoral da Bahia para participar do pleito de 07 de Outubro do ano de 2018.
Como todos os aptos não vão votar nele isto eu tenho certeza por que a minha pesquisa que não vale nada para alguns cabos eleitorais fracos do deputado que tem 40 anos de vida publica e muito serviço prestado ao nosso município tem erros sim ``mais quem não os tem`` eu digo que na minha planilha do Município de Camaçari Luís Carlos Caetano já tem 58 mil munícipe com intenção de domingo ir as urnas eletrônica e votar para sua reeleição e olhe bem quando eu erro a margem e bem pequenina fique esperto o Deputado está de volta a Câmara Federal.
Bahia Classificado
O Bahia fez um grande jogo perdeu para o Botafogo por 2 x 1 mais ficou com a vaga da Sul-Americana o goleiro Douglas foi o dono do jogo.
Em jogo emocionante, o Bahia venceu o Botafogo na noite desta quarta-feira, 3, e garantiu vaga inédita nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após perder o jogo no tempo normal por 2 a 1, mesmo placar que aplicou no confronto de ida, a decisão foi para as penalidades, e o Tricolor foi mais competente e bateu o Alvinegro por 5 a 4.
Com o resultado, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR na próxima fase da competição. O Esquadrão ainda faturou R$ 1,5 milhão para os cofres pela classificação. Agora, o Bahia vira a chave e, no sábado, 6, visita o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Enderson Moreira surpreendeu na escalação ao poupar os titulares Lucas Fonseca, Gregore, Ramires e Élber, mostrando claramente preocupação com o confronto de sábado pelo Brasileirão. Destaque para o retorno do Meia Allione que estava no banco.
Logo no início, o Bahia mostrou que não estava disposto a se conformar com o empate e partiu pra cima. A pressão não durou muito tempo e a equipe carioca equilibrou as ações. Em uma descida pela esquerda, Kieza chegou até a linha de fundo e bateu rasteiro, mas o goleiro Douglas estava atento e botou para escanteio. O Tricolor respondeu rápido com o atacante Gilberto, mas Saulo defendeu sem dificuldades.
O Botafogo chegava com mais perigo. Aos 19 minutos, Rodrigo Lindoso recebeu livre na área e chutou à queima-roupa para a linda defesa de Douglas. A torcida botafoguense não parava de empurrar a equipe ao ataque, mas quem chegou foi o Bahia com Gilberto, que bateu sem ângulo balançando a rede do lado de fora.
Em outra oportunidade, Lindoso quase abriu o placar, mas escorregou para sorte do Bahia. No entanto, essa sorte não durou muito tempo. Após uma jogada inteligente, Pimpão dá uma linda assistência para ele mesmo e tocou na saída do goleiro Douglas. Aberto o placar no Nilton Santos. Resultado que dava a classificação ao Botafogo. No gol, o zagueiro Tiago sentiu a lesão que o afastou dos últimos jogos. Problema ao Tricolor, que perdeu seu outro zagueiro titular. Jackson entrou no lugar, reestreando na equipe principal depois de mais de 1 ano afastado.
O Bahia não se abateu com o placar e tentou o gol aos 31 minutos, mas o zagueiro Rabello cortou para escanteio. Aos 33, esse ímpeto foi premiado com o gol de empate do atacante Edigar Junio, que não marcava há um bom tempo e vinha sendo bastante criticado pela torcida. O empate dava a classificação ao Tricolor.
O Botafogo se lançou ao ataque mais uma vez e, aos 39 minutos, a defesa do Bahia cochilou. Luiz Fernando ficou frente a frente com o goleiro Douglas, limpou a jogada e chutou para o gol vazio. Fogão novamente na frente do placar. Primeiro tempo movimentadíssimo. Esse placar levava o jogo para os pênaltis. O Tricolor ainda chegou mais uma vez ao ataque, porém, o árbitro assinalou impedimento de Zé Rafael, que pouco criou.
BOTAFOGO 2(4) X 1(5) BAHIA - JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DA COPA SUL-AMERICANA
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Quando: Quarta-feira, 21h45
Gols: Rodrigo Pimpão aos 25 do 1°T, Luiz Fernando aos 39 do 1°T (BOT); Edigar Junio aos 32 do 1°T (BAH)
Árbitro: German Delfino
Assistentes: Gustavo Rossi e Ezequiel Brailovsky (trio da Argentina); Cartões Amarelos: Matheus Fernandes (BOT); Vinicius, Nino e Flávio (BAH)
Público: 28.256 pagantes
Renda: R$ 496.410
Botafogo - Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés; Matheus Fernandes (Renatinho), Gustavo Bochecha (Marcelo Benevenuto), Rodrigo Lindoso e Luiz Fernando (Aguirre); Rodrigo Pimpão e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.
Bahia - Douglas; Nino, Douglas Grolli, Tiago (Jackson), Flávio; Elton, Nilton, Vinicius (Allione) e Zé Rafae; Edigar Junio (Clayton) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
2018/10/01
Bastidores da Política
Uma bomba vai estourar no colo dos petistas que já estão cantando com o ovo no cu da galinha o Candidato do "DEM" 25 Ze Ronaldo vai para o segundo turno no Estado da Bahia vou explicar como este fenômeno acontecerá eu tenho uma pranilha em mãos com os números dos 416 municípios do nosso estado fiz para ver como seria a votaçao do meu Candidato a Deputado Estadual e descobrir que se o municipio de salvador com ACM NETO o melhor prefeito do Brasil conseguir o mínimo de 800 mil munícipes ir as urnas votar para Zé Ronaldo 25 o Governador do interior vamos ter segundo turno e podem não acreditar mais Zé Ronaldo vai surpreender em mais de 200 municípios Feira de santana não conta e a sua casa mais o que vai acontecer em Vitória da Conquista vai deixar os petista de cabelo em pé; 17 BOLSONARO 25 Zé Ronaldo
Sei que vão me chamar de maluco mais acredito muito nas pessoas que me passaram as informações realmente é uma bomba a Bahia ter segundo turno para os petistas e as pesquisas fraudulentas.
ZE do SETAO tá na briga e vai ser o Governador da Bahia em 2019.
2018/09/30
Vitória foi Assaltado
O Vitória perdeu o jogo 2 x 1 para o Internacional no beira-rio o juiz marcou um pênalti que só ele viu até o torcedor do internacional não acreditou que era verdade o que estava acontecendo e o Vitória virou porteiro da zona do rebaixamento.
O jogo
Com o triunfo pela manhã e a liderança provisória do Palmeiras, o Internacional, que era líder há duas rodadas, precisava desesperadamente vencer o Vitória para voltar ao topo. No entanto, quem começou atacando foi o Rubro-Negro e chegou a balançar as redes do adversário em uma falha da defesa do Inter. Logo no início da partida, o zagueiro Colorado tentou recuar a bola para o goleiro e acabou marcando contra o patrimônio.
Porém, o gol não fez o Leão recuar mesmo atuando fora de casa e contra uma equipe do G-4. Ramon teve uma chance pelo alto, mas o goleiro Marcelo Lomba fez boa defesa. À vontade, a equipe de Carpegiani trocava passes com tranquilidade no meio de campo. O Inter chegava na área adversária, mas não conseguia concluir em gol.
Aos 13 minutos, o Colorado teve a sua primeira chance. Em uma falta perigosa, D'Alessandro acertou a trave do goleiro Ronaldo. O Inter tinha mais posse de bola, entretanto, como não está acostumado a jogar assim, era improdutivo.
Com quatro volantes de origem, o Vitória tinha uma melhor compactação, o que impedia as trocas de passes do time da casa na entrada da sua área e conseguia desarmar e explorar alguns contra-ataques. Em um destes desarmes, Neilton foi lançado e, sozinho com o goleiro, errou o domínio.
No final do primeiro tempo, o Inter agredia mais e chegou com perigo à meta de Ronaldo. Nos acréscimos, o Leão ainda perdeu outra chance clara de ampliar o placar, após contra-ataque com Neilton.
No segundo período, o Vitória foi acuado pelo Colorado, que chegava com mais facilidade na área e criava mais dificuldades para a defesa do Leão. A zaga se segurava com muita valentia. Aos 14 minutos, Lucas Fernandes entrou no lugar de Neilton, para dar mais fôlego ao ataque e tentar chegar ao gol do Inter.
Aos 17, minutos, Nico López chutou para o gol sem goleiro, mas Ramon consegue tirar quase em cima da linha. Um minuto depois, não teve jeito. Após falha na saída de bola do Vitória, o Internacional chegou empate numa cabeçada mortal de Leandro Damião, sem dar chances ao goleiro Ronaldo.
Buscando o triunfo, Carpegiani sacou o volante Meli para a entrada do atacante Wallyson. O Rubro-Negro tentou atacar para afastar o Inter de sua área, porém, os erros de passe interferiram num desempenho melhor.
Perto dos 40 minutos, um erro capital prejudicou o Vitória. O auxiliar enxergou toque de mão dentro da área e o árbitro assinalou pênalti para o Colorado. Na cobrança, o meia argentino D'Alessandro deslocou o goleiro para decretar a virada. Após o apito final, os jogadores do Vitória foram reclamar da arbitragem e Neilton acabou sendo expulso.
Bastidores da Política
é ridículo o que a imprensa fascista está fazendo com o candidato JAIR BOLSONARO 17 a pesquisa verdade quê está sendo realizada em todos os Estados brasileiros indicam que o candidato a presidente da República
17 Bolsonaro vai vencer no primeiro turno com uma margem de votos muito maior quê a classe política fascista já estão sabendo e todos da nossa imprensa mentindo escondendo a pesquisa correta ao povo brasileiro.
Assinar:
Postagens (Atom)