GINOESPORTES.COM.BR

2018/08/11

Bahia 1X0 América MG

O Bahia conseguiu vencer o América na Arena Fonte Nova por 1X0 se afastou da zona de rebaixamento o gol do Esquadrão de Aço foi marcado pelo Centroavante Gilberto.
O torcedor tricolor vai dormir tranquilo mais com Fim da rodada o Bahia pode perder algumas posições,  mais já está vendo a metade da tabela e se vencer o Cruzeiro pode entrar na zona de classificação para "Libertadores" para quem estava no "Z4" subiu para décima primeira posição na tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro Série A 2018 ta bom demais para turma tricolor ai abaixo.

Bastidores da Política

O Deputado Federal, Luis Carlos Caetano
Esta neste momento na Praça Desembargador Monte Negro, deitando a madeira nestes Politicos de segunda divisão, que tenhe em nosso Município, não vou colocar aqui as suas palavras, mais digo, ele esta com a razão, e o povo ja começa a acreditar no que ele fala, é político;     e sabe fazer política, se não aparecer alguém para combate-lo, será o Deputado Federal com o maior números de votos  validos do Município de Camaçari.

2018/08/10

Bastidores da Política

O Deputado Federal, Luis               Carlos Caetano.
Esta neste momento na Praça    Desembargador Monte Negro, deitando a madeira nestes Politicos de segunda divisão que tem em nosso Município, não vou colocar aqui as suas palavras, mais digo, ele esta com a razão, e o povo ja começa a acreditar no que ele fala, que na verdade nao e verdade ele é político;  e sabe fazer política, se não aparecer alguém para combate-lo, será o Deputado Federal com o maior números de votos  validos do Município de Camaçari.

2018/08/09

Bahia Garante Classificação

Bahia empata em 1X1 e garante a Classificação; para oitavas de final da Sul-Americana, pela primeira vez em sua existência  para felicidade do meu amigo " Valdenir, "o tricolor de aço fez, uma partida bem concentrada no placar anterior quando em Pituaçu  venceu por 2X0 hoje em Montevideo só fez controlar a partida sai na frente e no segundo tempo,  permitiu o empate mais ficou de bom tamanho para o Clube Baiano.

2018/08/08

Bastidores da Política

Todos os meus seguidores lembra que la atrás nos Bastidores da Política; eu já tinha dito, que haverá uma grande surpresa neste Pleito de 2018 na política do nosso Município, e agora fiquei sabendo que é a nível de Deputado Estadual e Federal, tem deputado que poderá nem participar do pleito ficar inelegível, e não será surpresa para muita gente, vamos aguardar os acontecimentos
Tem Candidato que se acha; pensa que terá todos os votos validos do Município. E vai com certeza absoluta ter uma surpresa muito significativa, tem ☝ Candidato que trabalha a mas de três anos, o seu nome não é tão badalado no município ate a presente data,  mais depois que sua candidatura estiver com o registro confirmado, será um alvoroço em todos os munícipe. "Aguardem"

2018/08/07

Bastidores da Política

Associação Desportiva Camaçari, vai realizar no dia vinte e oito de Setembro do corrente, mais um ano de vida, o seu Presidente Higino Santana Soares, pretende realizar nesta data, a entrega do Titulo de Benemérito, aos seus sócios Fundadores: e o Titulo de Remido aos Conselheiros; com mais de vinte anos de Associado, em dias com suas Contribuições Financeiras;

2018/08/06

Bastidores da Política

Vamos começar a Corrida do Ouro terminou as Convenções, já Existem 14 Presidenciáveis, e o mais interessante, vamos ter um Candidato fazendo Campanha de dentro de uma Prisão Federal, este é o nosso Pais, disfarçado de uma "Democracia" o mais interessante o Cara pode vencer a Eleição de Presidente de uma Nação; e deixar os treze Concorrentes que estão solto trabalhado em Vinte e Seis Estados, e o local que esta mais contaminando do Pais "Brasília" fora do páreo logo no primeiro Turno.

ACM ´´alertou´´ e ninguém acreditou chegamos ao Caus Politico.
Este é o meu "BRASIL" eu tenho certeza que se não houver uma revolução Democrática todos contra o comunismo desta vês vamos virá a República de "Cuba" ou Venezuela,   tudo Vermelho: o foro de São Paulo trabalhou direitinho estamos ferrado só tem uma saída "Forças Armadas" Exército, Marinha e Aeronáutica; ok todos afinados ou acabou a nossa Carta Constituinte.

2018/08/05

A Velha Mistica ´´Sorte´´ 1x1

Em uma verdadeira maratona de jogos, após o empate com o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Bahia voltou a campo deste domingo para enfrentar a equipe do Fluminense, no Maracanã, pela 17ª rodada da Série A. O Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu arrancar o empate se-valendo da velha Mistica a sorte do Tricolor de Aço. Os gols da partida foram marcados por Pedro, do Fluminense, e Edigar Junio, do Bahia, descontou na segunda etapa.
O JOGO
Logo no primeiro minuto de jogo, Zé Rafael brigou com Gum dentro da área, ganhou a bola e bateu cruzado, mas Edigar Junio não conseguiu chegar.
Aos 16, o Bahia quase abre o placar. Bahia desceu em contra-ataque após cobrança de escanteio do Flu. Zé Rafael foi lançado, balançou na frnete do marcador e rolou para Vinícius, que chutou forte. A bola sai pela linha de fundo.
Minutos depois, o Flu deu a resposta. Após ótima descida do Flu. Sornoza soltaou a bomba da entrada da área, a bola resvalou em Gregore e sai.
Aos 20 minutos, Matheus Alessandro fez boa jogada e rolou para Pedro, que dominou, gira e bateu colocado, para marcar um lindo gol.

O Bahia assustou com Zé Rafael. O meia pegou um rebote na entrada da área, matou no peito e, antes de a bola cair, fez um lindo arremate. Porém, o goleiro Júlio César fez grande defesa.
Segundo tempo
Aos 24 da segunda etapa, a bola ficou viva na área Flu e sobrou para Gilberto, dentro da pequena área. O atacante não bateu de esquerda, esperou mais um pouco para finalizar de direita e foi travado por Digão.
Em seguida, Pedro ageitou para Matheus Alessandro, que encontrou uma avenida do lado direito da defesa baiana, invadiu a área e bateu para o gol. A bola saiu pela linha de fundo.
O gol de empate saiu aos 36. Élber fez cruzamento milimétrico para Edigar Junio, que cabeceou sem chance de defesa para Júlio César.
FICHA TÉCNICA

Fluminense x Bahia – Campeonato Brasileiro da Série A (17ª Rodada)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: Domingo, 05 de agosto de 2018, às 19h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira-SP
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP
Adicionais: Thiago Luis Scarascati-SP e Adriano de Assis Miranda-SP
Cartão amarelo: Léo, Gum, Airton, Sornoza (FLU); Gregore, Élber (BAH)

Gols: Pedro (FLU); Edigar Junio (BAH
Fluminense:
Julio Cesar; Léo, Gum (Ibañez), Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jadson e Junior Sornoza; Marcos Júnior (Richard), Matheus Alessandro e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira
Bahia:
Anderson; Bruno (Nilton), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Vinícius (Everson), Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto (Élber).
Técnico: Enderson Moreira

Vitória 1x1Cruzeiro

O Vitória não conseguiu vencer o Cruzeiro no Barradão ficou no 1x1 um jogo muito bom com as duas equipes, jogando um futebol de qualidade, principalmente a Equipe do Cruzeiro esteve bem melhor merecendo ate a Vitória; fez o segundo gol, mais o árbitro viu falta de Manoel no zagueiro Aderllam, no Vitória Erik ainda tentou chutando de fora da área mais o goleiro do Cruzeiro estava em uma tarde inspirada, não deixou passar mais nada só o pênalti bem cobrado por Neilton.

O JOGO
Aos 17 minutos, saiu a primeira chance real de gol. Murilo recuou mal a bola, Bou acreditou no lance e chutou na saída de Rafael, que resvalou na bola, e mandou para linha de fundo.
Minutos depois, o atacante David, ex-Vitória, recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute. A bola desviou em Aderllan e passou com perigo, perto do gol de Ronaldo.
O time mineiro aproveitou os defeitos defensivos do Leão, e aos 26 minutos, Rafael Sobis tabelou com Mancuello, recebeu na grande área e arriscou o chute. A bola bate na trave direita do gol. Em seguida, Mancuello recebeu na entrada da área e arriscou chute rasteiro. No canto direito do gol, Ronaldo fez uma boa defesa.
O Cruzeiro continuou em cima e, aos 35 minutos, Mancuello cobrou falta direto para o gol. Ronaldo tentou encaixar, mas soltou nos pés de Bruno Silva. O volante chutou para o gol e Aderllan salvou em cima da linha do gol.
Pouco tempo depois, o goleiro do Vitória salvou a equipe mais uma vez. Rafael Sobis cobrou falta no canto direito do gol, e o camisa 12 espalmou para fora da área.
Segundo tempo
Aos 10 minutos da segunda etapa, Rafael Sobis acertou a trave mais uma vez. O atacante recebeu na área, girou e arriscou chute. A bola bateu no travessão do gol de Ronaldo.
Em seguida, Yago recebeu a bola na grande área e arriscou o chute. Rafael espalmou, Neilton pegou o rebote na pequena área, mas mandou a bola na trave e perdeu um gol incrível!!!
Após a pressão do Leão, Bruno Silva errou a saída de bola, Walter Bou recebeu passe na entrada da área e arriscou chute rasteiro, no canto direito do gol. Rafael espalmou para escanteio.
O primeiro gol do jogo veio aos 26 minutos. Neilton bateu o pênalti no canto direito do gol, enquanto Rafael cai no canto esquerdo e abriu o placar para o Vitória no Barradão.
Aos 30, Arrascaeta, que tinha acabado de entrar, cobrou falta pela esquerda, Manoel sobiu sozinho na grande área e mandou para o fundo do gol.
Aos 42, Wallyson recebeu na esquerda, limpou Ezequiel e arriscou o chute. A bola foi no ângulo direito do gol, e Rafael espalmou para escanteio.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro da Série A (17ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 05 de agosto de 2018, 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão-GO
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ e Leone Carvalho Rocha-GO
Adicionais: Breno Veira Souza-GO e Bruno Rezende Silva-GO
Gols: Neilton (VIT); Manoel (CRU)

Cartão amarelo: David, Murilo, Bruno Silva, Marcelo Hermes, Arrascaeta (CRU); Marcelo Meli, Arouca, Erick (VIT) 

Escalação do Vitória:
Ronaldo; Jefferson, Ruan Renato, Aderllan e Bryan; Arouca, Filipe Soutto, Marcelo Meli (Erick) e Yago (Lucas Fernandes); Neilton (Wallyson) e Walter Bou. Técnico: João Burse

Escalação do Cruzeiro:
Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo, e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Bruno Silva (Rafinha), Ariel Cabral, e Mancuello; David (Raniel) e Rafael Sobis (Arrascaeta). 
Técnico: Mano Menezes.