GINOESPORTES.COM.BR

2019/05/04

Bahia perde a primeira

O Bahia perdeu a primeira partida no campeonato brasileiro da série A 3x2 para o Botafogo-RJ.
Abriu o placar as seis minutos do primeiro tempo, com Arthur kaique, não suportou a pressão do Botafogo e tomou 3 gols relâmpagos, o primeiro tempo terminou 3x1 para o Botafogo-RJ.
O Bahia voltou diferente com a saida de Fernandao, entrou Gilberto, que deu uma mobilização melhor no ataque fez o segundo gol, e poderia até ter empatado a partida se não fosse a grande apresentação do goleiro Gatito Fernandez.

2019/04/28

Bahia iniciou com Vitória


O Esporte Clube Bahia, iniciou  o campeonato brasileiro, série A com uma linda Vitória sobre o Corinthians 3x2.
O Corinthians abriu o placar nos acréscimo do primeiro tempo gol de Pedrinho, o Bahia Valente empatou a partida um minuto depois com Arthur kaique, na saída de bola do Corinthians, o árbitro da partida terminou o primeiro tempo, não esperou o Corinthians ou o Bahia fazer mais nada.


Bastidores da politica

Hoje é domingo estou muito feliz porque acabo de comer o melhor feijão do nosso município.
Meu compadre Luiz Amaral e Peito seco, patrocinaram o feijão na casa de "Ângela" aqui na décima do parque Gleba B Camaçari BA
Amigos vocês precisam se deliciar do feijão feito por esta senhora o molho com pimenta malagueta e de primeira
TÁ TUDO CERTO .
 

Série C Agora Vai

O Vitória estreou com o pé esquerdo na Série B. O Rubro-Negro chegou a sair na frente do placar, mas levou a virada do Botafogo-SP e foi derrotado por 3 a 1.
Caíque Silvio fez seu primeiro gol pelo profissional. Mas, Rafael Costa, duas vezes, e Edcarlos, contra, deram o triunfo ao time paulista.
Com a derrota, o time baiano largou na lanterna da competição, ao lado do São Bento. O Leão volta a campo no próximo sábado (4), na primeira partida em casa, contra o Vila Nova.
Vitória e Botafogo-SP fizeram um primeiro tempo equilibrado, com boas chances de ambos os lados. Logo no primeiro minuto, o Rubro-Negro chegou com perigo.
Andrigo driblou o marcador na direita e chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro e passou perto do gol.
O time paulista respondeu aos três minutos. Bruno José cortou Edcarlos na área e chutou. Fabrício salvou quase em cima da linha.
Cinco minutos depois, o Botafogo chegou a balançar as redes com Rafael Costa, após cruzamento na área. Mas, o atacante estava impedido e o gol foi anulado.
Aos 12 minutos, os donos da casa assustaram mais uma vez. Erick emendou uma bomba da entrada da área e Caíque fez bela defesa para evitar.
Já o Leão teve a última boa chance do primeiro tempo, aos 35. Andrigo recebeu passe de Matheus Rocha na área e chutou forte. Darley fez boa defesa.
Logo no início do segundo tempo, o Vitória chegou ao gol. Rodrigo Andrade recebeu bola na direita, deu um bonito drible no marcador e cruzou na cabeça de Caíque Silvio. O garoto desviou, a bola ainda tocou na trave e morreu nas redes de Darley.
Aos sete, o Botafogo-SP quase empatou. Em jogada de ataque, a bola desviou em Andrigo e sobrou livre para Rafael Costa. O atacante invadiu a área, deu um toquinho, mas Caíque salvou com os pés.
Mas, aos 13 minutos, o time paulista chegou ao empate. Rafael Costa recebeu bola entre a zaga e chutou no canto de Caíque.


Aos 19 minutos, o técnico Claudio Tencati fez a primeira alteração. Tirou Dudu Vieira e colocou Ruan Potó em campo.
Aos 30 minutos, o leão quase marcou. Matheus Rocha rolou bola para Andrigo na área, o meia chutou colocado, mas Darley fez bela defesa.
Mas, aos 35 minutos, Rodrigo Andrade derrubou Felipe Saraiva na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rafael Costa balançou a rede e virou a partida.
[vitória.coração!.gif]
Aguenta coração
Um minuto depois, o time baiano levou mais um. Após saída de bola errada, Edcarlos tentou concertar, desviou na dividida com Felipe Saraiva e a bola passou por debaixo das pernas de Caíque.
Botafogo-SP 3 x 1 Vitória
Brasileirão Série B - 1ª rodada
Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data e Horário: 27/04/2019, às 11h
Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ). Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Fabrício, Dudu Vieira, Matheus Rocha (VIT); Pará (BOT)
Gols: Caíque Silvio (VIT); Rafael Costa-2, Edcarlos-contra (BOT)
Botafogo-SP
Darley; Lucas, Leandro Amro, Naylhor e Pará; Jonata Felipe (Higor), Marlon Freitas e Nadson; Bruno José (Felipe Saraiva), Erick (Murilo) e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo.
Vitória
Caíque Santos; Matheus Rocha, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Dudu Vieira (Ruan Potó), Rodrigo Andrade e Andrigo; Caíque Silvio (Capa) e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Claudio Tencati.