GINOESPORTES.COM.BR

2018/08/19

Vitória leva outra lapada 3x0

Na verdade eu não sei como vou chegar no trabalho nesta segunda feira, depois de levar outra lapada. 3x0 para o Palmeiras, dentro de casa no Barradão Foi uma partida que só uma equipe jogou
O palmeiras, dominou o jogo do começo ao fim, foi mais um chocolate, CarpegianiVai ter muito trabalho para tira este timeco da zona de rebaixamento, próxima rodada vamos enfrentar Flamengo  no Maracanã Todos ja sabe o que vai acontecer,   outra Lapada gora vai ser de cinco ou mais Estou sem chão para pisar, e o rival 1x1 com o Cruzeiro no Mineirão jogando bem abriu o placar e o time da casa deu um duro danado para conseguir o empate o Tricolor de aço agora esta em décimo na Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro da Série "A"  com 22 pontos. O Vitória esta na zona de rebaixamento  
o décimo sétimo, com 19 pontos.

Na estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani no comando do Vitória, o Rubro-Negro apresentou os mesmos problemas técnicos, não conseguiu emplacar um bom futebol e foi goleado pelo Palmeiras, por 3 a 0, neste domingo (19), no Barradão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Os 9.284 torcedores que foram ao estádio, viram um time sem garra e poder de reação em campo. Com a derrota, o Leão vai passar a rodada na zona de rebaixamento, por conta do triunfo do Santos no sábado.
Os gols da partida foram marcador por Deyverson, duas vezes, e Dudu.
O JOGO
A primeira chance de gol foi logo aos 6 minutos. Dudu cobrou a falta no canto superior do gol, mas Ronaldo deu um soco na bola para afastar o perigo.
A resposta do Vitória veio três minutos depois. Rodrigo Andrade aproveitou a sobra da bola na entrada da área e encheu o pé, mas Weverton conseguiu fazer a defesa.
No lance seguinte, Marcos Rocha recebeu o lançamento na ponta-direita e ajeitou de cabeça para Deyverson. O atacante finalizou bem e abriu o placar no Barradão.
De novo ele! Rodrigo Andrade recebeu a bola livre de marcação na grande área e chutou, mas Weverton faz uma linda defesa.
Depois de uma falha coletiva da defesa do Vitória, o time paulista chega fez o seu segundo gol na partida. Após escanteio cobrado por Dudu, o atacante cabeceou firme para o fundo do gol de Ronaldo.
Bombardeio do Palmeiras! Bruno Henrique arriscou de longe, Ronaldo fez a defesa e no rebote Marcos Rocha tentou duas vezes, mas o goleiro faz duas defesas. Na sequência, a bola sobrou para Bruno Henrique, que rolou para Dudu, que tentou por cobertura. Ronaldo fez a defesa, a bola bate no travessão.
Segundo tempo
Aos 12 da segunda etapa, Dudu avançou pela esquerda, passou pela marcação e chutou no gol. A bola passou muito perto da trave.
No lance seguinte, Marcos Rocha cruzou para Lucas Lima na área, que passa para Dudu driblar a marcação e chutar no canto de Ronaldo. 3 a 0 para o time adversário, no Barradão.
Aos 17, Victor Luís soltou a bomba de longe, mas o goleiro Ronaldo fez a defesa.
Incrível! Dudu faz um lindo lançamento para Marcos Rocha na lateral, ele tocou para Hyoran, mas ele furou a bola e ela sobrou para Victor Luis. O lateral, cara a cara com o goleiro, isolou o chute.
Aos 44, Moisés lançou uma linda bola para Diogo Barbosa. O lateral invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou muito perto da trave de Ronaldo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Palmeiras – Campeonato Brasileiro da Série A (19ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 19 de agosto de 2018, às 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF)
Adicionais: Rafael Martins Diniz (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF)

Cartão amarelo: Bruno Henrique (PAL); Rodrigo Andrade e Neilton (VIT)
GOl: Deyverson 2x e Dudu (PAL)

Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Benítez; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago (André Lima), Erick (Lucas Fernandes) e Neilton; Walter Bou (Wallyson). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
Palmeiras: 
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Diogo Barbosa) e Deyverson. Técnico: Felipão.

Nenhum comentário: