GINOESPORTES.COM.BR

2018/08/21

Bastidores da Política

O grupo Tá Tudo Certo realizou-se nesta segunda feira 20/08 2018 uma reunião na orla de Camaçari sub o comando amigo de Higino Santana soares e mais dezesseis membros.                   qualificados para dirigir as sugestão de "cada" e tomamos As decisões politicas para nosso grupo Higino, iniciou a palestra"dizendo" eleição Passada para prefeito todos nós no inicio da campanha já tínhamos uma idéia do que ia acontecer a Vitória esmagadora do Candidato do  "Dem"   eu  sem medo de errar dizia  vamos cravar setenta mil votos.
Agora por tudo que estou vendo todos os dias  em todos os bairros do nosso Município  lhe digo amigos, não tenho a menor ideia do que vai acontecer com os nossos sábios Candidatos a Deputado Estadual, ou Federal,  o Senador  e o nosso Governador, o Presidente da República eu acho que vai dar o Militar.
a pior coisa que esta acontecendo é a rejeição do povo Camaçariense em relaçao votar em Políticos do Município. o rival esta na vantagem para governador dificilmente na minha opinião perde este pleito isto e uma opinião minha individual.
Para os outros cargos, a briga vai ser boa para sabermos quem vai conseguir obter o maior numeros de votos validos para Deputado  Estadual ou Federal do nosso Município.



Nenhum comentário: