GINOESPORTES.COM.BR

2018/08/22

Bastidores da Política

Amigos e Amigas do Blog WWW.GINOESPORTES.COM.BR
estas primeiras pesquisas,que estão sendo registrada,
dizem que vale para todos os municípios do pais
 que o PT  com certeza Venceria em todas as regiões
 no primeiro Turno, com Lula ou vice Haddad "sigla 13"

Eu vou antecipar para vocês é tudo balela o povo Brasileiro, vai dar  resposta com Certeza nas urnas, no Brasil existem 80%
de pessoas do "Bem"  querem o bem de seus filhos, e dos seus netos, e vamos colocar um Presidente que imponha o respeito em todos os mais de 5.700 mil ´´Municípios´´ Brasileiro e digo mais, esta é a única chance que vamos obter, pra sair do imbróglio que nós nus enfiamos livrar
de tanta Corrupção que afundou o Pais:
O Pais que todos sabemos que ficou dividido
Por dois grupos, "o do bem" e o do mal"
é simples vocês decidem o caminho que
quer para os seus filhos, seus netos eu já
Tomei a minha decisão quero meu Pais 
livre de Políticos Corruptos um Judiciário
Independente, colocando todos na cadeia
No dia 02/01/ 2019 pode esperar sentado
Que você verá, a Polícia Federal, vai estar 
na porta de toda as pessoas, ou políticos 
com processo na lava-jato, os que não conseguirem,
 retornar com um mandato Vai perder o foro privilegiado, 
Cadeia neles este e o BRASIL que eu quero "Ver"????


Nenhum comentário: