GINOESPORTES.COM.BR

2018/08/19

Bastidores da Política

Aos meus seguidores eu disse que vou contar   qualquer história de Candidato a Cargo público Dep.Estadual ou Federal do Nosso Município,  que venham me contar 
começou acontecer esta é a primeira História de muitas que vamos relatar aqui.
       O meu amigo "Bode Veio" chegou em um   Posto de gasolina foi abastecer o seu veículo Taxi, chega um cidadão vem em sua direção  estendeu lhe a mão "para ele" e disse bom dia; 
Bode todo desconfiado disse quem é Sr. ???


eu acho que lhe conheço não sei por que quer apertar a minha mão,  ???
o cidadão lhe disse sou candidato a deputado,  e você me conhece muito bem:  
Bode lhe Responde, "o Sr. me ver quase todos os dias aqui"  nunca me dirigiu a palavra agora  só por que e Candidato acha que me conhece pretende obter o meu voto, 


eu nao vou  pegar em sua mão, do mesmo jeito que voce não sábia quem era a minha pessoa, 
hoje eu não quero nen saber quem é a sua pessoa,  e que cargo público o Sr.vai concorrer, passe bem e virou as costa, foi quase uma banana na cara do Candidato do nosso Município.

Nenhum comentário: