GINOESPORTES.COM.BR

2010/07/24

GRÊMIO PRUDENTE 0 X 0 VITÓRIA

Fora de casa e poupando seus titulares para a final da Copa do Brasil, o Vitória foi o primeiro a assustar. Aos quatro minutos, Soares aproveitou a falha da zaga para dominar o cruzamento dentro da área e disparar com muito perigo. A bola passou ao lado da meta defendida por Giovanni.

O susto tomado fez o Grêmio Prudente adiantar sua marcação e dominar as ações no meio de campo. Aos poucos, a equipe da casa começou a levar perigo. Com velocidade, o time tentou lançamentos para Wanderley e Deyvid Sacconi, mas criou sua melhor chance em um chute de longa distância de João Vitor, aos 25 minutos. Lee caiu bem para fazer a defesa. No minuto seguinte, Renato tirou de cabeça a bola após Leonardo completar cobrança de escanteio.
Leão empata com Grêmio Prudente. Que venha o Santos! / Crédito: CÉLIO MESSIAS/AE
O Vitória melhorou seu posicionamento em campo e conseguiu repelir os repetidos ataques do time paulista. Com a bola nos pés, o time assustou aos 38 minutos, novamente com Soares. O atacante chegou em velocidade na área e cabeceou o cruzamento de Renato, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Assim como no primeiro tempo, Soares desperdiçou excelente oportunidade aos quatro minutos da segunda etapa. Lançado na área em velocidade, o atacante apareceu sem marcação e bateu para fora. Aos sete minutos, Rodrigo Mancha deu o troco para o Grêmio Prudente, em chute de fora da área, que passou perto do gol defendido por Lee.

O Vitória comandava o meio de campo e só não abriu o placar por problemas de pontaria. Aos 13 minutos, Soares tentou bonito arremate na entrada da área e Giovanni fez boa defesa. Pouco depois, Renato arriscou de fora da área e o goleiro do Grêmio Prudente voltou a aparecer bem para salvar a equipe da casa.

Aos 31,foi a vez de Lee fazer boa defesa e salvar o Vitória após cabeçada forte de Anderson Luis. No contragolpe, Elkeson invadiu a área e tentou o tiro, mas foi parado pela defesa da Abelha. Sete minutos mais tarde, o arqueiro do Rubro-Negro segurou a bola em cima da linha e evitou o gol do Grêmio Prudente.

Com medo de arriscar, as duas equipes diminuíram o ritmo e esperaram o apito final de Evandro Rogério Roman.
FICHA TÉCNICA: GRÊMIO PRUDENTE 0 X 0 VITÓRIA 
Local: 
Estádio da Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Data: 24 de julho de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-PR) e Márcia Lopes Caetano (Fifa-RO)

Cartão Amarelo: Rodrigo Mancha (Grêmio Prudente)

GRÊMIO PRUDENTE: Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Marcelo Oliveira; Rodirgo Mancha, João Vitor, Carlos Eduardo (Willian) e Deyvid Sacconi (Diego Giaretta); Wesley e Wanderley (Araújo)
Técnico: Toninho Cecílio

VITÓRIA: Lee; Jonas, Reniê, Anderson Martins, e Rafael Cruz; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Neto Coruja) e Renato (Elkeson); Soares e Schwenk (Júnior)
Técnico: Ricardo Silva
LANCE

Nenhum comentário: