GINOESPORTES.COM.BR

2010/03/29

ABRIL DE 2010 DESGRAÇA EM CLUBE DO NORTE NORDESTE DO-BRASIL

Eu acho que estas proficias de nostradamus vai comerçar no jogo Bahia x Atletico pela copa do Brasil mais vamos aguardar pode ser que aconterça lá no barradão POR QUE ?´o problema vai ser aqui no Nordeste.

Dirigentes do Esporte Clube Bahia é melhor ficar esperto por que Nostradamus vem sempre acertando todas as proficias, e o Bahia TÁ DOIDINHO PARA ENTRAR NESTA HISTÓRIA ate que o bahia esta com sorte eu não soube decifrar as proficias e a desgraça aconteceu mesmo foi  no Barradão o pobre do Naútico recebeu as proficias de nostradamus, como se fosse ele o time do Nodeste que vai sumir do mapa em 2010, não sei por que mais eu acho que não é o Naútico.

Meus amigos tricolores; este time do Bahia e muito fraco, eu já disse que não vamos a lugar nenhum com este time, e volto a afirmar o  Campeonato Baiano já esta perdido só deus para recuperá; o Vitoria vai jogar por dois resultados iguais, si por um acaso o vitória perder em Pituacú  vamos para o Barradão e já sabe caiu no Barradão pode preparar o Caixão.

Nenhum comentário: