GINOESPORTES.COM.BR

2010/07/27

SELEÇÃO PARA 2014

É muito fácil ser técnico de uma Seleção Brasilheira, voce convoca o que vocé quer,eu peguei os atletas  que mano convocou e fiz minha seleção VICTOR, DANIEL, HENRIQUE, DAVI LUIZ, MARCELO, HERNANES, RAMIRES, GANSO, NEYMAR, PATO e ROBINHO, ´´este time ai´´ eu não tenho medo de enfrentar nenhuma seleção do mundo;o esquema é simples jogar futebol, sempre em direção ao gol do inimigo, na minha opinião os dois laterais são perfeitos, os dois zagueiros são melhores do que os dois que foram para copa da África o tempo vai mostrar o que estou dizendo hoje, o Davi Luiz é covardia, Hernanes e um volante perfeito sabe marcar tem um bom passe e chuta muito bem de fora da área,o Ganso é um maestro a banda toca, de acordo com o que ele determina, Neymar se levar sua carreira a serio não vai demorar para dizerem que o raio caiu no mesmo lugar pela segunda vez, a primeira vez apareceu o rei do futebol, e o Santos foi o felizardo, e agora o Santos outra vez,  Robinho e Pato dispensa comentário é uma dupla de ataque muito boa, espero que os onze de Mano venha a ser igual aos meus.

Nenhum comentário: