GINOESPORTES.COM.BR

2018/10/04

Bastidores da Política

Aos 165.504 munícipe aptos a votar no Município de Camaçari e a quem interessar possam e a quem se esconde atrás do muro o Deputado Federal Luís Carlos Caetano foi com justiça liberado pela justiça eleitoral da Bahia para participar do pleito de 07 de Outubro do ano de 2018.
Como todos os aptos não vão votar nele isto eu tenho certeza por que a minha pesquisa que não vale nada para alguns cabos eleitorais fracos do deputado que tem 40 anos de vida publica e muito serviço prestado ao nosso município tem erros sim ``mais quem não os tem`` eu digo que na minha planilha do Município de Camaçari Luís Carlos Caetano já tem 58 mil munícipe com intenção de domingo ir as urnas eletrônica e votar para sua reeleição e olhe bem quando eu erro a margem e bem pequenina fique esperto o Deputado está de volta a Câmara Federal.

Nenhum comentário: