GINOESPORTES.COM.BR

2018/10/01

Bastidores da Política

Uma bomba vai estourar no colo dos petistas que já estão cantando com o ovo no cu da galinha o Candidato do "DEM" 25 Ze Ronaldo vai para o segundo turno no Estado da Bahia vou explicar como este fenômeno  acontecerá eu tenho uma pranilha em mãos com os números dos 416 municípios do nosso estado fiz para ver como seria a votaçao do meu Candidato a Deputado Estadual e descobrir que se o municipio de salvador com ACM NETO o melhor prefeito do Brasil conseguir o mínimo de 800 mil munícipes ir as urnas votar  para Zé Ronaldo 25 o Governador do interior  vamos ter segundo turno e podem não acreditar mais Zé Ronaldo vai surpreender em mais de 200 municípios Feira de santana não conta  e a sua casa mais o que vai acontecer em Vitória da Conquista vai deixar os petista de cabelo em pé;  17 BOLSONARO      25   Zé Ronaldo 
Sei que vão me chamar de maluco mais acredito muito nas pessoas que me passaram as informações realmente é uma bomba a Bahia ter segundo turno para os petistas e as pesquisas fraudulentas.
ZE do SETAO tá na briga e vai ser o Governador da Bahia em 2019.

Nenhum comentário: