GINOESPORTES.COM.BR

2018/08/01

Malah Maurício

Meu amigo, eu já passei sua mensagem para mais de mil e duzentas pessoas, tenho certeza que você não vai ficar na mão, Deus esta no comando vai dar tudo certo.
                                                                  

                
Caros amigos do Facebook, hoje decidi postar um pedido de ajuda a todos vocês que me conhecem ou me seguem aqui nesta rede social e em Camaçari. A minha situaçãoo chegou a um nível insuportável e não tenho mais a quem apelar, apenas à boa vontade de quase cinco mil pessoas do meu Facebook e de outras milhares que tive o prazer de conhecer em mais de duas décadas trabalhando nos mais variados eventos da cidade. Creio que caso uma pequena parte se dispuser a colaborar com o mínimo eu sairei desta situação insuportável e calamitosa em que me encontro o mais rápido possível. O desespero deve-se pelo fato de ter batido em todas as portas possíveis, não ter sido atendido, ignorado e por não ter mais a quem apelar. Nos últimos dois anos procurei algumas pessoas sem sucesso e agora vou precisar da boa vontade e da solidariedade de todos vocês da minha cidade e dos quatro cantos do Brasil que seguem, curtem e compartilham os meus posts. De antemão gostaria de informar que pedir não é uma prática costumeira em minha vida. Sempre gostei de trabalhar e sou conhecido por isso. Tenham a certeza que não estaria usando deste expediente se não estivesse realmente precisando. O povo de Camaçari me conhece e muitos não acreditarão na minha atual situação, pois sempre que apareço é para anunciar coisas boas, mas o palhaço também chora!!! Não quero criar problemas para ninguém, busco apenas solução para os meus problemas e da minha família, pois tenho um filho para criar, muitas dívidas acumuladas para pagar e estou só neste momento.Tenho serviços prestados à minha cidade e a muitos que hoje não me conhecem. Não quero muito, apenas o bastante para sair do sufoco, pagar as minhas dívidas e tocar a vida em frente de forma digna. Espero que aqueles que não puderem me ajudar, não me julguem. Jamais chegaria a este ponto se não estivesse passando por sérias dificuldades, dívidas se amontoando e até necessidades básicas. Até amanhã detalharei todas as necessidades e problemas para que haja transparência no meu pedido.

Vou precisar de ajuda de todos os que me conhecem e possuem coração e sentimento de caridade e solidariedade para com o próximo.
Vou criar uma forma para arrecadar ajuda como o Kikante, Doação Legal ou Vakinha. Espero contar com a solidariedade dos meus amigos empresários, artistas e pessoas anônimas de bem que sempre acompanharam o meu trabalho de locução de política e de eventos por décadas na cidade.
Gostaria de deixar bem claro que a minha intenção não é atingir ninguém e sim resolver seríssimos problemas financeiros pelos quais estou passando há mais de dois anos.
Espero que a minha atitude não seja explorada politicamente por ninguém, pois é um problema de cunho pessoal.
Somos do povo, somos pequenos, somos de Camaçari, somos humanos. Só um humano pode ajudar outro humano!!!
Que Deus continue nos abençoando!!!


Até mais!!!
Peço aos amigos que compartilhem o meu apelo para que possa chegar ao maior número de pessoas possível...
Um mais um é sempre mais que dois, disse o poeta.
Inaldo dos Anjos Maurício
Bradesco
Agência: 0826-5
Conta corrente: 0083439-4

WhatsApp: 989523051
O seu mínimo será o máximo para mim e para a minha família!!!
Obs: Estou tentando acessar as plataformas de doação, mas estou com dificuldades para acessá-las, por isso deixei os dados da minha conta bancária.

Nenhum comentário: