Sob vaias dos cerca de cinco mil pagantes que compareceram em Pituaçu, o Esquadrão de Aço só teve outra boa chance de gol aos 39 minutos da etapa inicial. Bruno Paulo levantou bola na área, Souza tocou de cabeça, e Naldo segurou firme, garantindo a igualdade no placar nos primeiros 45 minutos.
Somente aos 29 minutos, a torcida tricolor pôde comemorar em Pituaçu. Jael tentou fazer lançamento na área, a bola desviou em Ananias e sobrou para Camacho, que entrara minutos antes no lugar de Bruno Paulo. O meia passou pelo adversário e chutou no gol, abrindo o placar para o Bahia.
O Feirense sentiu o gol tricolor e caiu de rendimento na partida. Aos 32 minutos, Ávine fez jogada individual, driblou um zagueiro e chutou forte no canto.
Com a vitória, o Bahia marcou seus três primeiros pontos na competição, subindo subiu para a quinta colocação do grupo A, à frente apenas do Juazeiro, que perdeu as duas. Na próxima quarta-feira, 26, o Esquadrão volta a campo contra o Ipitanga, às 21h, em Senhor do Bonfim.
BAHIA 2 X 0 FEIRENSE
Local: Pituaçu
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Carlos Vidal Pereira de Oliveira
Gols: Camacho, aos 29 minutos, e Ávine, aos 32 minutos do 2º tempo para o Bahia
Cartões amarelos: Naldo e André Cabeça (Feirense)
Bahia: Tiago; Ananias, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí (Dodô), Boquita, Hélder e Bruno Paulo; Jael e Souza (Maranhão).Técnico: Rogério Lourenço.
Feirense: Naldo; Capone, Valdo, Sílvio e Robson (Marcos) (Jaiminho); Fabinho, Cristiano, Ananias e André Cabeça; Paulo Roberto e Evanildo (Sandro Ricardo). Técnico: Duzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário