GINOESPORTES.COM.BR

2010/09/29

´´TREINADOR´´ ENTREGA O JOGO

E Márcio Araújo botou o time no ataque para reverter o resultadoO Bahia não soube aproveitar o mando de campo e deixou seu torcedor chateado novamente. Desta vez, o time comandado por Márcio Araújo perdeu para o Icasa por 4 a 2, nesta terça-feira, 28, em Pituaçu, pela 25ª rodada da Série B. Os gols daequipe cearense foram marcados por Assizinho, Carlinhos e Júnior Xuxa (dois). Adriano e Morais descontaram para o Tricolor.O Bahia buscou chegar ao triunfo com Vander
Com o resultado, o Bahia fica na terceira posição, com 44 pontos conquistados. Agora, o Esquadrão precisa vencer o Duque de Caxias para continuar entre os primeiros colocados da Segundona. A partida será realizada no próximo sábado, 2, às 18h30, no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, pela 26ª rodada da competição.Mas o Icasa fez uma ótima partida e conseguiu marcar os gols
O jogo – O técnico Márcio Araújo deixou o torcedor surpreso com a escalação inicial do Bahia, já que manteve Vagner como titular e colocou colocou Fábio Bahia improvisado na lateral direita. Com isso, a equipe sentiu a ausência do volante no setor defensivo de meio-campo e o Icasa achou vários espaços para criar suas jogadas.
Logo aos seis minutos, Júnior Xuxa cobrou falta de longa distância e a bola raspou o travessão de Fernando. Só que o apoio da torcida colocou o Bahia no ataque e Vander cruzou do bico da grande área para o cabeceio de Nen, mas o goleiro Marcelo Pitol defendeu sem dificuldades.

Em seguida, o Tricolor chegou a fazer o gol com Mendes, que aproveitou o rebote de um chute de Adriano, mas o árbitro marcou impedimento do atacante, que estava em posição legal.

Após uma certa pressão do Esquadrão, a equipe cearense voltou a jogar bem e conseguiu marcar seu primeiro gol, aos 38 minutos, quando Assizinho aproveitou cruzamento de Tiago e apareceu livre na pequena área para tocar de primeira para as redes. 
Mas a equipe cearense estava inspirada e conseguiu um bom resultado em Pituaçu
A defesa do Bahia continuou vacilando e o Icasa marcou o segundo, no fim da primeira etapa, com Carlinhos, que aproveitou tabela com Júnior Xuxa para bater rasteiro no canto esquerdo de Fernando.

Na segunda etapa, os jogadores do Bahia permaneceram abatidos e o time sofreu o terceiro. Em cobrança de falta, Júnior Xuxa acertou o ângulo esquerdo de Fernando e marcou um golaço.
O torcedor viu que a noite seria complicada para o Tricolor
Quando a torcida começou a deixar as dependências de Pituaçu, Adriano apareceu na pequena área após uma cobrança de escanteio para marcar o primeiro do Bahia e diminuir o placar. Mas o Icasa aproveitou outro contra-ataque e marcou o quarto gol, segundo de Júnior Xuxa no jogo. O camisa 10 aproveitou chute cruzado de Marciano, dominou livre e tocou por cima de Fernando para fazer mais um golaço.
Com o triunfo confortável do Icasa, a torcida saiu chateada de Pituaçu
O Tricolor ainda descontou em um pênalti sofrido por Adriano, que Morais bateu bem e converteu, mas a partida já estava no fim e o Bahia perdeu uma boa chance de chegar ao topo da classificação, já que o líder Coritiba empatou com a Ponte Prenta.  

Bahia 2x4 Icasa

Pituaçu, em Salvador

Bahia: Fernando; Fábio Bahia, Vagner, Nen e Diego Corrêa; Bruno Octávio (Itacaré), Hélder, Morais e Vander (Ananias); Adriano e Mendes (Aleílson). Técnico: Márcio Araújo.
Icasa: Marcelo Pitol; Everaldo, Tiago, Luis Gustavo e Panda; Paulo Foiane, Sérgio (Luciano), Carlinhos e Júnior Xuxa (Raul); Assizinho (Michel) e Marciano. Técnico: Flávio Araújo.

Gols: Assizinho (aos 37 min do 1º tempo), Carlinhos (aos 44 min da 1ª etapa) e Júnior Xuxa (aos 6 e 29 min da 2ª etapa) para o Icasa; Adriano (aos 21 min) e Morais (aos 42 min da 2ªetapa) para o Bahia.
Cartões amarelos: Júnior Xuxa e Panda (Icasa); Nen, Bruno Octávio e Itacaré (Bahia).

Público: 26.675 pagantes
Renda: R$ 627.857,50

Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS)
Auxiliares: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Ezequiel Barbosa Alves (MS).

Nenhum comentário: