GINOESPORTES.COM.BR

2010/03/25

JUNIOR MARAVILHA


O atacante Júnior fez o primeiro gol e assumiu a artilharia da competição
O atacante Júnior tenta se livrar da marcação dos jogadores do Bode


O Vitória superou o Vitóra da Conquista por 3 a 0, na quarta-feira, 24, no estádio Lomanto Júnior, e chegou ao segundo triunfo seguido nas Quartas de Final do Campeonato Baiano. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo 3. Os gols foram marcados por Júnior, Egídio e Viáfara. Todos assinalados na etapa complementar.
Apesar do bom resultado fora de casa, o time comandado por Ricardo Silva permanece na vice-liderança com 6 pontos, um atrás do líder Bahia de Feira, que chegou aos 7 pontos após empatar, em 1 a 1, com o Atlético de Alagoinhas. Já o Bode caiu para o quarto lugar.
O Vitória teve um bom primeiro tempo e conseguiu dominar as ações em campo, principalmente em cobranças de falta de Ramon Menezes. Mas as equipes não aproveitaram as oportunidades e foram para o intervalo sem inaugurar o placar no Lomantão.
No segundo tempo, o Leão pressionou mais a defesa do time de Conquista e, aos 30 minutos, após entrada dura de Bráz em Elkson, ficou com um jogador a mais. Com a vantagem em campo, o rubro-negro continuou mandando no jogo e cinco minutos depois marcou o segundo. Elkson fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou para Egídio ampliar: 2 a 0.
Aos 43 minutos, o Bode perdeu Carlinhos após derrubar Elkson na área. O árbitro marcou pênalti e expulsou o defensor. O goleiro Viáfara foi para a cobrança e não desperdiçou, garantindo mais um triunfo para o time da capital.
O próximo confronto do Vitória será domingo, 25, no estádio Barradão, contra o mesmo Vitória da Conquista, pela partida de volta das Quartas de Final.
O lateral-esquerdo Egídio voltou ao time e deixou a sua marca
Em cobrança de pênalti, o goleiro Viáfara voltou a balançar as redes

Em cobrança de pênalti, o goleiro Viáfara voltou a balançar as redes

No primeiro tempo, a partida foi muito disputada no meio-campo
Ramon Menezes foi bem marcado em campo jogadores do Bode





Nenhum comentário: