GINOESPORTES.COM.BR

2009/12/16

Gino 1º Gol do Edgar Santos


É uma História muito legal o 1º gol do Estadio Municipal Edgar Santos em Simões Filho foi marcado pelo Centravante Carlinhos Gonçalves do Cruzeiro na preliminar da inauguração do Estádio Edgar Santos, mais o Prefeito Jonga Simões, deu a Medalha do primeiro gol, ao Centravante Higino Santana Soares {GINO} por que fez a partida de fundo Seleção de Simões Filho 2 x 2 Seleção do CIA.

fiz miséria neste jogo com ajuda do craque Keid, ia fazer os dois gols da nossa Seleção,  o 1º gol foi muito lindo Keid lança a bola no lado esquerdo eu em velocidade passo pelo primeiro beque e pelo segundo, o goleiro pé de pato sai e eu dei um corte para linha de fundo, perdi o angulo, mais com pé direito joguei ela bem devagar para dentro do gol, fiquei olhando por que vinha dois otários, tentado cortar  a bola caíram dentro do gol com bola e tudo.  

foi muito lindo, meu prefeito lá em cima vibrando ai eu corri para o abraço, de cinco mil pessoas, que estavam no Estadio Edgar Santos.
 ´´GRITANDO GINO MARAVILHA NOS GOSTAMOS DE VOCE´´  sofri um  pênalti no segundo tempo peguei a bola para cobrar ai chega o lateral direito da Seleção Sr.Bombril, e diz menino, aqui quem bate pênalti. sou eu e tomou a bola; 
olho para meu treinador, ele diz a bola e de Bombril, a cobrança, poderia ser Keid, ou Zé pleyboy;  ai vem a História  por que fiquei com a medalha o Prefeito e o Treinador, era fanático pelo  meu futebol, e o gol foi na partida principal da grande festa realizada pela Prefeitura Municipal,  o Treinador da Seleção Paulo Gilberto foi quem me deu a primeira oportunidade, de participar da Seleção, e neste dia, me colocou com a camisa nº 10, ciúme  para todo lado, eu só sinto meu Prefeito ´´ter ido para o céu´´ sem o Prazer de ser Campeão do Intermunicipal do ano de 1977,   era o que ele mais queria. 
o Professor Paulo Gilberto, eu não tenho adjetivo para mensurar a sua capacidade humana, e um  Profissional querido por todos, em Simões Filho ate hoje.
Houve um fato inusitado dos bastidores meu cunhado Agapito, me pediu para colocar uma bola na trave, eu disso você tá doido eu quero é fazer o primeiro gol deste Estádio; não é que aconteceu o que ele queria no inicio do segundo tempo sempre Keid, o melhor meia esquerda que a minha cidade já produziu, mete uma bola do lado direito ali perto do bico da grande área eu olho e pé de pato tá fora do gol meto por cima ela pega na junção da trave  é a felicidade do meu cunhado que diz meu craque você não precisa fazer mais nada neste Jogo.

 WWW.GINOESPORTES.COM.BR

Nenhum comentário: