Meu coração diz fora David |
Edu Dracena, Gustavo Scarpa e Bruno Henrique marcaram os gols do Verdão. Yago, de pênalti, e Luan fizeram para o time baiano.
Com a pior campanha na história dos pontos corridos na Série A, o Leão entra de férias e só volta a campo em janeiro, pela Copa do Nordeste e o Baianão 2019.
PRIMEIRO-TEMPO
Mesmo rebaixado, o Vitória não se entregou no primeiro tempo e buscou o gol logo no início. Aos 14 minutos, Yago arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave.
Aos 21, o Palmeiras respondeu com uma bela jogada. Mayke deu lindo lançamento para Borja, que pegou de primeira e mandou a bola muito perto do gol.
O duelo de campeões e rebaixados segui sem muitas emoções até os 42 minutos. Após rebote da zaga, Dudo cruzou na cabeça de Edu Dracena, que mandou nas redes de João Gabriel para abrir o placar.
SEGUNDO-TEMPO
No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Vitória. Aos quatro minutos, Luan chutou de fora da área e tirou tinta da trave.
A resposta do Verdão foi certeira. Aos 11 minutos, Dudu rolou bola para Scarpa, que chutou forte e ainda contou com o desvio de Lucas Fernandes para enganar João Gabriel e fazer o segundo.
Mas, o Leão não desanimou e buscou o empate. Aos 25, Yago sofreu pênalti, cobrou e diminuiu.
Já aos 27, Luan recebeu passe de Fabiano na área, deu um lindo giro na zaga e chutou no ângulo para empatar com um belo gol.
Aos 41, o Vitória evitou a derrota. Mayke avançou pela direita e chutou forte. João Gabriel fez bela defesa. No rebote, Lucas Lima tentou completar, mas Lucas Ribeiro salvou em cima da linha.
Mas, um minuto depois, o time paulista garantiu o triunfo. De fora da área, o meia chutou no canto sem chances para João Gabriel.
Palmeiras 3 x 2 Vitória
Brasileirão Série A – 38ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e Horário: 02/12/2018, às 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC). Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Fábio Filipus (SC)
Cartões amarelos: Lucas Ribeiro, Luan (VIT); Deyverson, Felipe Melo (PAL)
Gols: Edu Dracena, Gustavo Scarpa, Bruno Henrique (PAL); Yago, Luan (VIT)
Palmeiras
Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Guerra); Gustavo Scarpa (Moisés), Dudu e Borja (Deyverson). Técnico: Felipão.
Vitória
João Gabriel; Cedric, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo e Fabiano; Willian Farias (Nickson), Léo Gomes e Yago; Luan, Lucas Fernandes (Erick) e Léo Ceará (Eron). Técnico: João Burse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário