Faltando menos de quinze minutos para encerrar a partida e o Vitória empata com o Paraná e Curitiba, levando o placar a 1 a 1.
O Leão está em campo com: Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato e Marcelo Benítez; Arouca, Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Lucas Fernandes e Erick; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
O jogo marca o encontro dos dois últimos colocados da tabela do Brasileirão. O rubro-negro precisa dos três pontos para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. Com 33 pontos ganhos, o Leão pode chegar até a 15ª posição caso os resultados dos adversários sejam favoráveis.
Série B tem se tornado cada vez mais uma realidade para o Vitória. Neste domingo (04), o Leão tropeçou em mais uma partida na Série A do Brasileirão. Dessa vez, diante do lanterna da competição, o Paraná, O rubro-negro ficou no 1 a 1, no estádio Durival Britto.
O autor do gol do Leão, Léo Ceará, minimizou o prejuízo, mesmo com a situação delicada do time no Campeonato Brasileiro. Visivelmente emocionado após a partida, o atacante avaliou o resultado.
"A gente sabe da dificuldade que vem passando. Infelizmente, os resultados não vêm acontecendo. Creio em Deus que esse ponto que a gente conquistou fora de casa vai ser importante na frente. Temos que procurar vencer dentro de casa. Temos um clássico importante. A gente treina durante a semana. Pude ajudar a equipe", disse Léo Ceará.
Com 34 pontos, o Leão ocupa, momentaneamente, a 16 ª colocação do certame nacional. Os comandados de Paulo Cézar Carpegiani voltam a campo no próximo domingo (11), contra o Bahia, no Barradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário