O Vitória teve uma tarde infeliz neste sábado (31), no estádio Manoel Barradas, e foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2, de virada. O Leão jogou bem o primeiro tempo da partida, abriu o placar com Elton, mas acabou tendo um apagão na etapa complementar e levou três gols do Timbu, descontando com Rafaelson no fim do confronto.
A equipe de Vagner Mancini dominou as ações na primeira etapa. A superioridade rubro negra teve resultado e Elton desencantou. Após excelente jogada de Diogo Mateus, o centroavante cabeceou sem chances para o goleiro Júlio César.
No entanto, o Leão deixou o bom futebol no vestiário, no intervalo do duelo. Na volta para o segundo tempo só deu Náutico. A equipe de Recife empatou com João Ananias e virou, em seguida, com Bergson. Por fim, Daniel Morais ainda fez mais um gol para o Timbu e Rafaelson descontou para o rubro negro dando decretando o placar final do jogo.
Com o resultado, o Vitória fica na terceira colocação da Série B com 57 pontos. Já o Timbu vai a 52 e entra na briga por uma vaga no G-4. O Leão volta a campo no próximo sábado (7), às 16h30, no Rio de Janeiro, diante do Macaé.
FICHA TÉCNICA
Vitória 2x3 Náutico
Campeonato Série B - 33ª rodada
Data: 31/10/2015
Local: Barradão, às 16h10 (de Salvador)
Arbitragem: Rodrigo Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e José Roberto Larroyd (SC).
Gols: Elton e Rafaelson (VIT) / João Ananias, Bergson e Daniel Morais (NAU)
Vitória: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken e Escudero (David); Rhayner, Vander (Yan) e Elton (Rafaelson). Técnico: Vagner Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário