O Bahia foi surpreendido e perdeu para a Jacuipense por 2 a1, de virada, no estádio de Pituaçu, na tarde deste domingo (22), pela 3ª rodada do Baianão. Com o resultado, o Tricolor baiano parou na tabela de classificação com apenas 3 pontos ganhos. Já o time de Riachão do Jacuípe chegou aos 4 pontos somados.
O jogo
O primeiro tempo de jogo começou com a marcação forte da Jacuipense, deixando o Bahia sem criação no meio de campo. Apesar disso, a equipe de Riachão não conseguiu assustar ou criar jogadas de perigo.
De tanto insistir, o time de Sérgio Soares chegou ao primeiro gol. Léo Gamalho sofreu pênalti que foi convertido por Chicão, colocando 1 a 0 no placar. No final da etapa inicial, o Tricolor esboçou uma pressão, teve chances de ampliar, mas acabou as desperdiçando.
A segunda etapa foi surpreendente. De forma arrojada, a Jacuipense conseguiu empatar logo no n
os minutos iniciais com uma bola desviada pelo atacante Nadson na área. O goleador não perdoou e marcou o tento.
Em seguida, a equipe de Riachão do Jacuípe virou o placar. Bruno cobrou uma falta de muito longe, mas acabou marcando em uma falha do jovem goleiro Jean. O time comandado por Clebson Araújo passou a administrar a partida com muita ração após a virada.
O Tricolor ainda esboçou uma pressão com as entradas de Zé Roberto e Matheus, nos minutos finais, mas acabou esbarrando nas boas defesas de Marcio Greyck. Fim de confronto, em Pituaçu, de virada, Jacuipense 2 a 1 Bahia.
Os comandados de Sérgio Soares voltam a campo na próxima quarta-feira (25), às 19h30, na Arena Fonte Nova, diante da Catuense. O time de Riachão enfrenta o Serrano na mesma data, em Porto Seguro.
WWW.GINOESPORTES.COM.BR
WWW.GINOESPORTES.COM.BR
Ficha Técnica
Jacuipense 2x1 Bahia
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Pituaçu, às 16h
Arbitragem: John Herbert Alves Bispo (BA-CBF)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA-CBF) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA-CBF)
Gols: Nadson e Bruno (JAC) / Chicão (BAH)
Jacuipense: Marcio Greyck; Dimas, Ueslei, Luciano e Bruno; Edcarlos, Thiago, Jefferson Maranhão (Marcelo) e Maxwell (Thiago Martins); Marclei e Nadson (Meidson). Técnico: Clebson Araújo
Bahia: Jean; Tony, Chicão, Titi e Carlos (Matheus); Tiago Real, Bruno Paulista (Zé Roberto), Pittoni e Rômulo (Maxi Biancucchi); Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário