GINOESPORTES.COM.BR

2014/04/30

Maxi a Pedido

Torcedor Tricolor pediu ´´Ele foi´´

Em noite que ficará na história de dois jogadores, o Bahia avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Com gols do estreante Henrique e de Maxi Biancucchi, o Bahia bateu o Villa Nova (MG) por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. 
Além da classificação, o duelo ficará marcado nas carreiras dos goleadores da partida. Henrique estreou com o pé direito e balançou as redes logo na primeira vez em que vestiu a camisa tricolor. Já o argentino, após quase quatro meses no Fazendão marcou desencantou e marcou seu primeiro gol pelo clube.
Na próxima fase, o único representante da Bahia terá pela frente o América (MG). Mas, antes, o time baiano enfrentará o Botafogo, no próximo domingo (4), pela Série A.
O time mineiro assustou o Bahia logo aos quatro minutos. Após rebote de Titi, Mateus arriscou o chute e tirou tinta da trave.
Já o Tricolor só chegou com perigo aos 23 minutos. Rafinha aproveitou rebote de Braz, tentou encobrir o goleiro, mas o camisa 1 adversário e recuperou a tempo e fez a defesa.
Um minuto depois, o Esquadrão teve uma baixa. Pará sentiu dores no pescoço e deu lugar a Raul.
Com a atuação fraca no primeiro tempo, o Bahia voltou para o segundo tempo já com uma alteração. Marquinhos Santos promoveu a estreia de Henrique, que entrou no lugar de Feijão.
E o estreante não desanimou e marcou seu primeiro gol logo aos 17 minutos. Raul cruzou bola da esquerda e o atacante, de carrinho empurrou para o fundo das redes.
Já aos 26, o Tricolor aumentou. Raylan foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Maxi Biancucchi atendeu o pedido da torcida, foi para cobrança marcou seu primeiro gol pelo clube.
Apesar de não ter sido uma atuação brilhante, o triunfo foi o suficiente para o Esquadrão avançar na Copa do Brasil. De quebra, os torcedores fizeram a festa com os gols do estreante Henrique e do argentino Maxi.

/ WWW.GINOESPORTES.COM.BR
Bahia 2 x 0 Villa Nova-MG

 Copa do Brasil

Local: Fonte Nova, às 19h30
 Arbitragem: Sebastião Rufino (PE), auxiliado por Ivaney Alves de Lima e Vaneide Vieira de Gois.
 Cartões amarelos: João Paulo (VIL)
 Gols: Henrique e Maxi (BAH)
 Bahia
 Marcelo Lomba; Raylan, Demerson, Titi, Pará (Raul); Feijão (Henrique), Uelliton, Wilson Pittoni; Maxi, Anderson Talisca (Lincoln) e Rafinha. Técnico: Marquinhos Santos.

 Villa Nova
 Braz; Arilton, Welton Felipe, Paulo Roberto e Andrezinho; João Paulo, Mateus Ribeiro, Geovane e Kim; Léo Mineiro e Rafael Gomes. Técnico: Walter Murilo.


Nenhum comentário: