O Bahia venceu o America-RN; pelo placar de 2x0 em natal com o resultado se mantém no g4 não fez um grande jogo mais valeu a Vitória; Os gols foram marcados por Jael e Hélder. Com o quinto triunfo fora de casa, o tricolor atingiu os objetivos e se manteve no G4. Agora, o Esquadrão tem 34 pontos e fica, provisoriamente, na terceira colocação da tabela, podendo perder um posição com a conclusão da rodada.
No fim do primeiro tempo, o zagueiro Cléber, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura e foi expulso, deixando o time da casa com 10 jogadores em campo. Os dois times ficaram com dez jogadores em campo e o América-RN cresceu na partida. O time da casa tentou pressionar, mas o Bahia soube administrar e ampliou com Hélder aos 26 min. Após rápido contra-ataque, Hélder recebeu passe na entrada da área e chutou no canto: 2 a 0.
O jogo - O primeiro tempo começou movimentado e com o Bahia partindo para cima do América-RN. Logo aos 05 minutos, Jael abriu o placar para o tricolor. Adriano chutou dentro da área, a bola bateu na mão da zagueiro e o árbitro marcou pênalti. O artilheiro Jael foi para a cobrança e colocou no canto esquerdo de Rodolpho.
O Bahia seguia melhor na partida e quase ampliou o marcador com Adriano, que desperdiçou duas oportunidades.
A etapa complementar começou como o primeiro, com forte pressão do Bahia sobre o América-RN. No entanto, aos 16min, Leandro cometeu falta violenta no meio-campo, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.
Aos 42 min, Rodrigo Gral e Edson Rocha trocaram agressões e foram expulsos. E, aos 44 min, Chimba completou a lista.
América-RN 0 x 2 Bahia
América-RN - Rodolpho; Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Thoni (Saulo), Carlos Alberto, Jackson, Wesley e Berg; Reinaldo (Chimba) e Cristiano Alagoano. Técnico: Lula Pereira.
Bahia - Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio (Leandro), Hélder e Vander; Adriano (Rodrigo Grahl) e Jael (Ananias). Técnico: Márcio Araújo.
Local: Estádio Machadão, em Natal (RN).
Arbitragem: Antônio André Rodrigues de Souza auxiliado por Alcides Augusto de Lira Júnior e Paulo Sérgio Stefanello (trio pernambucano). .
Arbitragem: Antônio André Rodrigues de Souza auxiliado por Alcides Augusto de Lira Júnior e Paulo Sérgio Stefanello (trio pernambucano). .
Nenhum comentário:
Postar um comentário