GINOESPORTES.COM.BR

2016/07/03

Marinho Foi o Cara do Jogo

Marinho, o melhor em Campo. 
O Vitória foi até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro na manhã deste domingo (03), no estádio Mineirão, e conquistou um empate heroico em Belo Horizonte. Apesar de ter iniciado bem a partida, com chances até de abrir o placar, o rubro-negro sofreu o primeiro gol com 23 minutos de partida, e ainda teve o zagueiro Ramon expulso no inicio do segundo-tempo.  Mesmo sofrendo dois gols na partida, o Leão da Barra mostrou força e coragem para buscar o empate fora de casa. Alisson e Arrascaeta marcaram para o Cruzeiro, Diego Renan e Vander empataram para o Vitória. Com o resultado, o Leão é o 13º colocado com 17 pontos. A Raposa está em 14º, com 15 pontos. 
 
O JOGO
 
 Torcedor Rubro Negro, esta Feliz com o que viu Hoje ´´Veleu Mancini.´´ 
O Vitória até tentou no inicio do primeiro tempo. Com um minuto de partida, Dagoberto fez boa jogada pelo lado esquerda, e bateu cruzado. Diego Renan sozinho pelo lado direito, errou o chute. 
 
Marinho estava numa manhã feliz, tentava, buscava, mas foi o Cruzeiro quem abriu o placar. Aos 23, Lucas recebeu tocou bola dentro da área para o meia Alisson, que dominou e bateu  rasteiro no canto. 1 a 0 Cruzeiro. 
 
Aos 29, Caíque fez um bela defesa após cobrança de falta de Arrascaeta. 
 
Aos 32 minutos, Marinho fez uma grande jogada, ganhou na corrida e bateu forte. Fábio salvou o Cruzeiro.
 
Numa bela trama entre Marinho e Kieza, aos 35 minutos, O K-9 chutou da entrada da área e Fábio fez outra boa intervenção. 
Já no inicio do segundo tempo, o arbitro expulsou o zagueiro Ramon aos 2 minutos. O zagueiro parou Riascos na base da falta e foi para rua mais cedo. 
 
Aos 3 minutos, Dagoberto arriscou de longe, mas o goleiro defendeu. Mesmo com um a menos, o Leão demonstrava luta. 
 
Aos 8’, a Raposa fez prevalecer sua superioridade numérica e marcou o segundo gol com Arrascaeta, após toque de letra de Riascos o meia chutou forte, sem chances para Caíque. 
Pênalti para o Vitória. Aos 17, Marinho fez outra boa jogada individual e foi derrubado. Diego Rena bateu e diminuiu para o rubro-negro. 
 
Com 30 minutos, Mancini sacou Amaral e lançou Vander na partida, demonstrando coragem diante de mais de 30 mil torcedores e um jogador a menos em campo. 
Aos 37, Vander aproveita sobra dentro da área e bate colocado, para empatar o jogo para o Leão da Barra. 2 a 2, e festa dos jogadores e comissão técnica do rubro-negro.
Cruzeiro 2 x 2 Vitória 
 
Brasileirão Série A - 13ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (BH)
 
Data/Horário: 03/07/2016, às 11h
 
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (Federação Pernambucana), assistido por Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
 
Cartões amarelos: Bryan (CRU), Kanú (VIT), Lucas Romero (CRU), Alisson (CRU), Victor Ramos (VIT)
 
Cartões vermelhos: Ramon (VIT)
 
Gols: Alisson, Arrascaeta (CRU) / Diego Renan e Vander (VIT)
 
Vitória
 
Caíque; Victor Ramos, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Euller, Dagoberto, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
 
Cruzeiro
 
Fábio, Lucas, Fabrício Bruno, Bruno Viana, Bryan, Bruno Ramires, Lucas Romero, Arrascaeta, Élber, Alisson, Riascos. Técnico: Paulo Bento. 

Nenhum comentário: