O Bahia se saiu bem na partida deste domingo, 4, no estádio Joia da Princesa, ao vencer o Fluminense de Feira por 2 a 1, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.
Aloísio não conseguiu segurar a tentativa de cabeça de Rafael
De pênalti, Edilson marcou o seu segundo gol com a camisa do Bahia
Com o resultado, a equipe tricolor consolidou o primeiro lugar do Grupo 4 com 13 pontos e manteve a invencibilidade nesta etapa do Estadual. Já o Touro do Sertão segue na lanterna.
A primeira etapa do jogo foi dominada pelo Bahia, que chegou ao primeiro gol com Rafael aos 29 minutos. Após cobrança de falta de Rogerinho, ele cabeceou a bola no canto esquerdo de Aloísio. Logo em seguida, aos 32 minutos, foi a vez de Edílson deixar o dele em uma cobrança de pênalti, marcada por conta do toque de mão de Gil dentro da área.
Briga - No intervalo, o portão que separava os fanáticos pelos dois tricolores foi aberto e os integrantes da Bamor invadiram o espaço reservado para a galera do Flu. Houve confronto e o policial Márcio Cardoso, sem se importar com centenas de pessoas em volta que não tinham nada a ver com a briga, usou bombas de efeito moral para apartar.
Jogadores do Bahia foram atingidos pelo gás de pimenta da Polícia Militar
Deu certo, mas o gás lacrimogênio maltratou os olhos até de quem estava na tribuna de imprensa e dos jogadores do Bahia, que, no momento da confusão, subiam dos vestiários para o campo. Os atletas do Esquadrão, juntamente com a comissão técnica, correram para a entrada do estádio, onde vários policiais lanchavam enquanto a violência corria solta nas arquibancadas.
Torcida tricolor foi para o Joia da Princesa apoiar seu time
Na etapa complementar, o tricolor da capital não teve a mesma determinação e deu espaço para o Touro partir para o ataque. O time da casa foi em busca do gol e só conseguiu marcar aos 26 minutos, com a finalização de Jó, após cobrança de falta de Gil.
Edílson, que foi expulso da partida, Rogerinho e Bruno Silva, com o terceiro cartão amarelo, não participam do próximo confronto do Bahia contra o Feirense, em Pituaçu, na quarta-feira, 7, às 20h30, pela última rodada da segunda fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário