GINOESPORTES.COM.BR

2015/08/03

Valeu o Empate ´´Grupo mudo´´


Na partida que o Vitória entrou brigando pela liderança, o Rubro-Negro contou com a falha do zagueiro Alison para empatar a partida, em 1 a 1 , e se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.  
O primeiro tempo foi marcado pela tentativa das duas equipes em chegar ao gol adversário com velocidade, mas os dois times tiveram problemas na hora de criar e executar as jogadas ofensivas.   
O time mineiro chegou na etapa inicial com a proposta de atuar no contra-ataque, já o Vitória tentou encaixar uma pressão ofensiva e tentou surpreender a marcação do Coelho.   No segundo tempo, o Vitória voltou com Rogério no lugar de Flávio, na tentativa de ganhar mais velocidade no ataque e surpreender o sistema defensivo do time mineiro. 
Aos três minutos o Vitória chegou com uma chance clara. O sistema defensivo do América-MG vacilou e Elton, sozinho, errou a jogada e desperdiçou a chance de colocar o Rubro-Negro na frente do placar. 
O América-MG aproveitou a oportunidade em um pênalti marcado e Marcelo Toscano abriu o placar. No final do jogo, Alison furou e Rogério, sozinho, empatou a partida.
Depois do gol, o time do Vitória realizou uma blitz para tentar chegar ao segundo gol, mas não obteve sucesso.
  Vitória 1 x 1 América (MG)
Série B - 16ª rodada
 Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 1º de agosto de 2015, às 16h30
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP-CBF-1), assistido por Vicente Romano Neto (SP-ESP-2) e Herman Brumel Vani (SP-CBF-1) 
Vitória
Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Rogério), Pedro Ken e Escudero; Rhayner (Pereira) e Elton (Robert). Técnico: Vagner Mancini. 
América (MG)
João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Alison e Xavier; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Felipe Amorim, Tony e Marcelo Toscano (Henrique Santos); Rubens. Técnico: Givanildo Oliveira.  

Nenhum comentário: