GINOESPORTES.COM.BR

2010/09/16

´´VITÓRIA´´ RUMO A SERIE B

Quase 10 mil pagantes apoiaram o Leão, que não conseguiu vencer
O Vitória decepcionou mais uma vez a sua torcida. O time foi apático contra o Ceará, nesta quarta-feira, 16, no Barradão, e não conseguiu sair do 0 a 0. Não à toa, os torcedores vaiaram bastante a equipe— tanto no intervalo quanto no fim do jogo
Eduardo [à esquerda] entrou no segundo tempo e melhorou o lado direito do VitóriaO empate manteve o Rubro-negro na 15ª posição, mas o time "flutuou" na tabela ao longo da partida. Tudo porque o Flamengo virou o jogo contra o Grêmio Prudente somente no fim, tirando o Leão do 14º lugar. O Fla, que está logo à frente do Vitória, tem 26 pontos. O Avaí, imediatamente atrás, já marcou 24, mas joga nesta quinta-feira, 16, contra o Vasco. Com isso, o time ainda pode perder uma posição.
Anderson Martins foi forte na defesa e auxiliou o Leão a sair sem levar golsA zona de rebaixamento ainda não está próxima, porém. O Vitória vai terminar a rodada quatro pontos acima do último time do Z4, o Atlético-MG. O Galo será justamente o adversário da próxima rodada, domingo, 19, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
O jogo – O início da partida foi um bom prenúncio do que seriam os 90 minutos. Muitos erros de passe, o Vitória jogando pelas laterais e o Ceará tentando contra-ataques. A marcação do Vozão era forte desde o início, o que dificultou as jogadas do Leão. Elkeson reclamou algumas vezes de falta, mas o árbitro Sálvio Spínola as ignorou.Kléber Pereira entrou em campo no lugar de Júnior, mas não conseguiu ajudar
Na segunda metade do primeiro tempo, o Vitória deu espaços e o Ceará forçou as jogadas com Camilo. O franzino meia, porém, conseguiu pouco diante da defesa do Rubro-negro.
O Vitória voltou para o segundo tempo com Eduardo no lugar de Léo, que, muito nervoso, pouco conseguiu produzir. Logo aos três minutos, Júnior marcou um gol anulado — corretamente — pelo árbitro. Michel Alves havia segurado o cruzamento de Egídio, quando Ricardo Conceição tocou a mão nos braços do camisa 1, que soltou a bola. Sálvio Spínola marcou a falta.
Júnior, artilheiro do Vitória, lutou muito pelo altoO resto do jogo teve um Vitória no ataque, mas sem organização e afoito, tentando jogadas pelo alto para a dupla Júnior e Schwenck. Elkeson voltou a ser vaiado pela torcida. Aos 44 minutos, o Rubro-negro teve sua melhor chance, com uma cabeçada de Wallace que saiu ao lado do gol de Michel Alves.Ramon tentou, mas não conseguiu se desvencilhar da marcação
Quase 10 mil pagantes apoiaram o Leão, que não conseguiu vencer
Vitória 0 x 0 Ceará
Partida válida pela 22ª rodada CB da Série A

Local: Barradão, em Salvador

Vitória - Viáfara; Léo (Eduardo), Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Schwenck) e Ramon; Elkeson e Júnior (Kléber Pereira). Técnico: Ricardo Silva.
Ceará - 
Michel Alves; Oziel, Anderson, Fabrício (Diego) e Ernandes; Michel (Careca), João Marcos, Camilo e Geraldo; Wellington Amorim (Tony) e Magno Alves. Técnico: Dimas Filgueiras.

Cartões amarelos - Vanderson e Wallace (Vitória); Anderson e Tony (Ceará).
Árbitro - Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa-SP).

Público - 9.082 pagantes.
Renda - R$ 96.135,00.

Nenhum comentário: