GINOESPORTES.COM.BR

2010/06/17

1X5 CADÊ O BAHIA



O goleiro George não conseguiu defender o forte chute de Fernando.
O Vitória goleou o Bahia por 5 a 1, na quarta-feira, 16, no Estádio de Pituaçu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste. Os gols do rubro-negro foram anotados por Vilson, Fernando, Renan e Lenilson e Renato. Bebeto descontou para o tricolor.
O Vitória dominou o meio de campo durante toda a partida
O triunfo deixou o Leão provisoriamente na 5ª posição. Já o Esquadrão segue sem pontuar e ocupa a 14ª colocação. Na quarta rodada, o Vitória enfrenta o Confiança, no Barradão, sábado, 19. No mesmo dia, o Esquadrão encara o Sergipe, fora de casa.
Neste lance, Pablo chegou com força para marcar Evandro

O jogo - Com menos de 4 mil pagantes em Pituaçu, número desonroso para um Ba-Vi, as duas equipes começaram a partida com muita vontade e o Bahia foi logo para o ataque. Aleilson recebeu a bola na entrada da área e chutou para uma defesa difícil do goleiro Vinícius.
Mas o domínio da primeira etapa foi Vitória. Logo aos 5 minutos, Fernando cobrou falta na área para Vilson desviar de cabeça e marcar o primeiro do rubro-negro.
O Bahia sentiu o gol e não conseguiu reagir. Já o Vitória se aproveitou e fez o segundo gol, aos 22 minutos, com Fernando. O volante pegou um rebote de uma cobrança de falta e fez um golaço.
O tricolor foi para o ataque na tentativa de reverter o placar, mas pecava nos passes errados, proporcionando ataques perigosos para o time rubro-negro. O Vitória seguiu no ataque e logo marcou o terceiro. Aos 38 minutos, Schwenck aproveitou contra-ataque pela direita e cruzou para Renan Oliveira cabecear a bola para o fundo das redes.
Após o terceiro do Leão, o Esquadrão quase marcou com Aleilson. Aos 40 minutos, o atacante driblou dois zagueiros e entrou na área, mas na hora do chute mandou a bola para fora.

Na etapa complementar, o Bahia foi para o ataque. Aos 6 minutos, Aleilson desviou cruzamento de Bebeto, mas a bola foi para fora. Aos 10 minutos, Lenine, que entrou no lugar de Dênis, chutou de fora da área e a bola bateu na trave.
Renan Oliveira comemora o gol rubro-negro
Após a pressão no início do segundo tempo, o Bahia não conseguiu chegar com criatividade e o Vitória voltou a marcar. Aos 27 minutos, Rafael Cruz cruzou pela esquerda e Lenilson, que entrou no lugar de Jacson, acertou um voleio e marcou um golaço.
Pablo não conseguiu criar jogadas para o tricolor
Mesmo com o placar elástico, o Bahia não desistiu e diminuiu com Bebeto. Aos 35 minutos, o jogador aproveitou um contra-ataque e bateu na saída de Vinícius para marcar o único gol tricolor na partida.

O Vitória não se abateu e marcou o quinto. Aos 40 minutos, Renato, que entrou no lugar de Evandro, driblou o zagueiro e tocou rasteiro, a bola desviou na zaga e entrou, fechando o placar do jogo.

O toque de bola rubro-negro fez a torcida vibrar
Bahia 1 x 5 Vitória
Bahia - George; Araújo, Átila e Diego; Dênis (Lenine), Bebeto, Pink (Wilson Júnior), Pablo e Roberto (Jhulliam); Cacá e Aleilson. Técnico: João Marcelo.
Vitória - Vinicius, Jonas, Vilson (Anderson Martins), Gabriel e Rafael Cruz; Ricardo Conceição, Fernando, Renan Oliveira e Evandro (Renato); Jacson (Lenilson) e Schwenck. Técnico: Flávio Tanajura.
Gols – Vilson, Fernando, Renan Oliveira, Lenilson e Renato (Vitória); Bebeto (Bahia).
Cartões amarelos – Diego, Pablo e Cacá (Bahia); Vinicius e Gabriel (Vitória).
Local: Estádio de Pituaçu, às 21h15.
Árbitro: Suelson Diogenes De F. Medeiros (RN).
Assistentes:  Eduardo Lincoln Neves e Lorival Candido Das Flores (RN).
O jovem Pink tentou criar jogadas para o tricolor, mas a marcação do Vitória prevaleceu
A turma do Vitória também marca presença nos jogos do Brasil

Nenhum comentário: