GINOESPORTES.COM.BR

2014/07/11

Felipão, Amarelou

 Este Time esta marcado para o resto da Vida de todos Brasileros
Amigos, do GINOESPORTES.COM.BR já ouvi de tudo sobre o desastre de 1X7  uma vergonha para raça humana não tem explicações para o que aconteceu, só que todos nos sabíamos que Dante, não poderia jogar ao lado do David Luiz, Eu, não tenho duvidas que quem amarelou foi o Felipão  ele convocou o Henrique para substituir o Thiago Silva, e coloca o Dante no jogo contra Alemanha só por que o cara joga no Bayer.
Na verdade ele não acreditou no Henrique, por que foi o único Atleta que ele bancou sozinho sem ouvir conselho de ninguém ou ficou com medo de acontecer um desastre e a culpa cair toda sobre ele, eu não ouvir ninguém reclamar que tomamos sete gols, dentro de nossa grande Área, um absurdo sem nenhuma reação e depois me diz que foi um apagão, na verdade o que houve foi posicionamento totalmente errado desde o primeiro gol que deveria ser consertado antes da saída da bola aos dez minutos de jogo, quando tomamos o segundo gol, era para sem medo de errar tirá o Dante, e colocar o Henrique, Eu, estou a dizer estas palavras por que eu disse antes de começar o jogo se colocar Dante, com David Luiz, vamos disputar a terceira colocação contra a Argentina por acreditava que a Holanda seria finalista com o Brasil.
Eu, sou realista sabia que ia ser difícil mais nunca na minha vida poderia acreditar nesta humilhação tomar cinco gols em seis minutos, sem reagir e com uma elegância de dar dó a todo povo Brasileiro.  

Nenhum comentário: