Para o jogo desta sexta, o técnico do Tricolor deve repetir a equipe que goleou o ASA, pois o zagueiro Alison continua de fora do time em decorrência de uma lesão no pé direito. Luizão, substituto imediato do camisa 3, permanece entre os titulares.
Adversário - Apesar de ter iniciado o campeonato com uma boa campanha, o Paraná caiu de produção e chegou a ficar perto da zona de rebaixamento no decorrer da Segundona. Agora, o clube paranaense voltou a jogar bem com seu novo comandante, o treinador Roberto Cavalo, e ainda sonha com o acesso para a Série A.
Com 43 pontos conquistados, os paranistas precisam vencer todos os jogos para chegar a 64 pontos, o que não é garantia de acesso, já que o último clube do G4, o Bahia, está com 55 pontos e pode chegar aos 76.
Para a partida, o time de Roberto Cavalo não terá o atacante Rodrigo Pimpão, expulso contra o Coritiba. O jovem Kelvin, de 17 anos, vem entrando bem no decorrer dos jogos e deve fazer sua estreia como titular.
Outra novidade é o retorno do volante Chicão, que foi absolvido em julgamento realizado na última quinta-feira, 27, pelo STJD, e está liberado para enfrentar o Tricolor baiano. Com isso, o meio-campista Edimar deve ficar como opção no banco de reservas.
Paraná x Bahia
32ª rodada da Série B de 2010
Local: Durival de Britto, em Curitiba (PR).
Data: 29/10/2010
Horário: 20h (horádio da Bahia)
Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Murilo, Luiz Camargo, Chicão, Wanderson e Henrique; Kelvin e William. Técnico: Roberto Cavalo.
Bahia: Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico:Márcio Araújo.
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Alex Alexandrino (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário